PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Após agressão homem é capturado no lago de Palmas

Bombeiros capturaram o homem após agredir uma mulher na ponte FHC e tentar fugir pulando no lago.

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (07) por volta das 9h, um homem aparentando ter mais de 50 anos, agrediu uma mulher que praticava atividade física na ponte FHC. A polícia foi acionada e ao chegar no local para efetuar a prisão do agressor, este pulou no lago ao perceber a presença dos militares.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, cerca de 10 bombeiros participaram da operação. Mergulhadores, viatura de resgate, viatura de suporte e um jet-ski foram deslocados para a ocorrência.

Os bombeiros fizeram o cerco ao agressor, a aproximadamente 50 metros do aterro e o conduziram à margem do lago, depois de, ao menos, 20 minutos de operação.

 

O homem em questão apresentava sinais de perturbação mental e proferia insultos às pessoas que passavam no local. A operação foi bem-sucedida e o agressor foi entregue aos policiais que o conduziram à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia cumpre 36 mandados de prisão contra integrantes de facção criminosa
Advertisement

POLÍCIA

PF cumpre mandados contra Wanderlei Barbosa, Karynne Sotero, deputado Léo Barbosa, Cláudia Lelis e ex-secretários em nova fase da Operação Fames-19

Published

on

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (12) a Operação Nêmesis, etapa das investigações da Operação Fames‑19 que apura desvios de recursos públicos destinados ao enfrentamento da pandemia e compra de cestas básicas por meio de emendas parlamentares. Foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão em Palmas e Santa Tereza do Tocantins, com alvos como o governador afastado Wanderlei Barbosa, a deputada Cláudia Lelis, e outros ex-secretários.

A PF investiga supostos atos de obstrução à investigação, como ocultação ou destruição de documentos e uso de veículos públicos para retirar materiais da apuração, ordem emitida pela Superior Tribunal de Justiça (STJ). Todos os envolvidos têm direito à presunção de inocência enquanto os processos estão em curso sob sigilo judicial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai do secretário da Saúde do Tocantins morre em Goiânia de Covid-19
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA