PALMAS

INTERIOR

Suspeitos são presos após dispararem com 38 no meio da rua

Publicado em

POLÍCIA

Na noite deste domingo, 21/11, por volta das 21h49min, na cidade de Palmeiras do Tocantins, 2º pelotão, da 5º Companhia Independente de Tocantinópolis, a guarnição local, após, receberem informações via COPOM, para averiguarem possíveis disparos de arma de fogo em via pública, bem como as características do veículo. De posse de tais informações, a guarnição da polícia militar passou a diligenciar no sentido de localizar e prender os possíveis autores.

Com apoio da guarnição do CPU, apôs, as diligencias, o veículo foi localizado na avenida Airton Sena, S/n, Centro – Palmeiras TO, onde foi realizado busca pessoal nos ocupantes do veículo,  bem como no interior do mesmo, sendo localizada embaixo do banco do motorista, uma arma de fogo cal. 38, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta.

O referido condutor, um homem de 34 anos, confessou ser proprietário da arma, e de fato teria efetuado o disparo. Já o passageiro, acrescentou que responde por outros processos, e que estava foragido por não retornar do benefício de indulto.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos dois acusados e conduzidos a Central de flagrantes de Tocantinópolis -TO, onde ficaram á disposição da autoridade policial para as providências de Praxe, bem como a arma e as munições, foram entregues na mesma central de flagrantes.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação “Ali Babᔠe indicia 40 suspeitos de roubos em Araguaína

Militares envolvidos.jpg –

Material apreendido.jpg –

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia

Publicados

em


Na manhã de quinta-feira, 25, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado de oficiais da unidade militar, reuniu-se na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Araguaia, com a prefeita do município, Vicença Lino, vereadores da cidade e empresários locais, a fim de tratar sobre o fortalecimento da rede de segurança pública local. 

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião, que teve por objetivo firmar parceria entre instituições públicas e privadas na implantação de um sistema de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. O chefe da Seção de Projetos do 2º BPM, capitão PM Auricélio da Cruz Sousa, expôs aos presentes a proposta do sistema de videomonitoramento e pontuou ainda os benefícios sociais e de segurança pública para a comunidade local. O capitão PM Gean da Silva Leal, comandante da 2ª Companhia, explicou sobre os pontos estratégicos escolhidos para a instalação de câmeras e falou da possibilidade de ampliação para outros pontos da cidade. 

Em sua fala, o comandante do 2º BPM agradeceu a oportunidade de desenvolver em parceria um projeto de segurança primordial para a comunidade, e pontuou a necessidade das instituições públicas de Santa Fé do Araguaia, com apoio e envolvimento também de setores privados, firmarem parceria a fim de fortalecer as ações de vigilância e segurança que visam o bem-estar da comunidade.

Leia Também:  Homem é preso por tráfico de drogas em Araguaína

Ao final, a prefeita do município considerou a iniciativa louvável e afirmou que estará à disposição para contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região de Santa Fé do Araguaia, juntamente com os comerciantes da cidade. 

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. – Ascom 2º BPM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA