PALMAS

POLÍCIA

Autor de furto é detido em Araguaína

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, 11, no Setor Lago Sul em Araguaína, um homem, 50 anos, por furto. O suspeito, teria furtado na ocasião 8 quilos de mandioca e em uma situação anterior, uma bicicleta, galinha, mandioca e outros objetos.

Durante patrulhamento no endereço mencionado, a equipe de policiais militares se deparou com a vítima, um homem de 39 anos, o qual informou para guarnição que, constantemente tem sido vítima de furto, que o suporto autor é um homem de 50 anos, que em outra ocasião teria furtado uma bicicleta, galinha, mandioca e outros objetos e que naquele momento, teria furtado, aproximadamente 8 kg de mandioca e estava carregando em uma caixa de papelão.

 O suspeito teria pulado uma cerca e furtado as mandiocas, que estavam plantadas em um lote de propriedade da vítima e que fica localizado ao lado da residência do homem de 39 anos. Segundo a vítima, visualizou o homem de 50 anos, nas proximidades do local dos fatos e conseguiu recuperar os produtos, mas o suposto autor conseguiu fugir. A equipe de policiais realizou diligências nas imediações e localizou o homem de 50 anos, em um estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica no Setor Eldorado.

Leia Também:  Condenado a 20 anos de prisão é capturado com drogas em Porto

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde informou já ter passagem criminal por tentativa de homicídio e que teria cumprido a pena devida. O suposto autor ficou a cargo da autoridade policial para os procedimentos legais.

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  Casal suspeito de traficar drogas em Gurupi é preso

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA