PALMAS

POLÍCIA

Autor de tentativa de feminicídio é preso pela PM em Ponte Alta do Tocantins

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quarta-feira, 13, no setor Sul, na cidade de Ponte Alta do Tocantins e prendeu um homem de 44 anos, depois que este tentou contra a vida de uma adolescente 17 anos, desferindo contra ela vários golpes de faca, e  passou a ameaçar quem tentasse prestar socorro à vítima.

Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados pela testemunha, um familiar da vítima, relatando que a mesma havia sido ferida com golpes de faca pelo autor. A vítima relatou a equipe policial que o autor lhe agredira depois que ela se recusou a ter relações sexuais com o mesmo. Momento em que ele,  o autor, lhe desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou, acordando horas depois, num buraco, de onde saiu e buscou socorro à residência da testemunha . 

A equipe policial providenciou socorro médico para a vítima e no hospital foi constatado que além das lesões na região do abdômen, ela também havia sido golpeada nos seios e nas costas.

Leia Também:  PM apreende pés de maconha em casa de Itacajá

De posse das informações da identidade do autor, a equipe iniciou diligências para captura do mesmo, logrando êxito em sua prisão. O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi atuado em flagrante pelo crime. 

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  Bandidos invadem Guaraí, assaltam única agência do BB e causam terror nos moradores

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA