PALMAS

GURUPI

Dupla é detida na cidade de Peixe logo após roubar uma motocicleta

Publicado em

POLÍCIA

Na noite de quarta-feira, 14, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na entrada do município de Peixe, momentos após efetuarem um roubo de uma motocicleta numa pizzaria em Gurupi.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar se deslocou até uma pizzaria no Centro de Gurupi, sendo informada que dois homens chegaram a pé no estabelecimento comercial e solicitaram autorização para usarem o banheiro, sendo que na sequência de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo da motocicleta Honda/CG 160 Titan EX, de cor vermelha.

De posse das características dos indivíduos,  a PM solicitou que fosse realizado bloqueio na entrada da cidade de Peixe. Momentos após o fato, os infratores foram abordados na chegada do município com a motocicleta roubada.

O homem e o adolescente, autores do roubo, foram conduzidos à Central de Flagrantes em Gurupi, juntamente com a motocicleta, permanecendo à disposição da justiça.

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

Leia Também:  Nível de rios supera cotas de inundação em trechos de três estados

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende receptador e suposta autora de furto a estabelecimento comercial em Palmas

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira,18, na quadra 612 Sul, a suposta autora de um furto a estabelecimento comercial ocorrido na noite do dia,17, na quadra 704 Sul. Uma mulher de 34 anos suspeita de cometer o furto e um homem de 30 anos que estava na posse do televisor subtraído foram presos.

Após tomar conhecimento por meios de imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial que fora furtado na quadra 704 Sul, a Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão – ALI iniciou diligências no intuito de localizar os autores do furto. 

A equipe conseguiu localizar e prender uma mulher, suspeita de ter cometido juntamente com outro comparsa o furto de um televisor LCD Samsung 42 Polegadas. No momento da abordagem à suspeita, ela informou aos militares a quem tinha vendido o objeto furtado. O receptador também foi preso pelos policiais militares.

Diante dos fatos, a suposta autora e o receptador foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para os demais procedimentos necessários. As diligencias continuam em busca do outro comparsa do furto.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem por violência contra mulher em Araguaína

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA