PALMAS

POLÍCIA

Dupla suspeita de furtar residência é presa e objetos recuperados pela PM em Marianópolis

Publicado em

POLÍCIA


Na manhã desta terça-feira, 23, a Polícia Militar, na cidade de Marianópolis, prendeu um jovem e apreendeu um adolescente, acusados de terem furtado vários objetos em uma residência. Os indivíduos arrombaram a porta da casa para a prática do crime.

Menos de 24 horas após a prática do furto em uma residência na cidade de Marianópolis, em que os ladrões subtraíram vários objetos, entre eles três celulares e uma bateria de carro. A equipe da Polícia Militar local, que ainda estava em diligências, recebeu informações da possibilidade do esconderijo dos acusados. Ao averiguar, conseguiu localizar e prender os dois autores que confessaram o crime e levaram os policiais até o local em que os objetos furtados se encontravam.

Todo o material furtado das vítimas foi recuperado e entregue, juntamente com os dois indivíduos, 18 e 17 anos, na Delegacia de Polícia local, para as demais providências pertinentes.

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

Objetos recuperados pela PM. – Sargento Da Silva

Leia Também:  PM realiza audiência pública com a comunidade de Paraíso para discutir segurança

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia

Publicados

em


Na manhã de quinta-feira, 25, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado de oficiais da unidade militar, reuniu-se na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Araguaia, com a prefeita do município, Vicença Lino, vereadores da cidade e empresários locais, a fim de tratar sobre o fortalecimento da rede de segurança pública local. 

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião, que teve por objetivo firmar parceria entre instituições públicas e privadas na implantação de um sistema de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. O chefe da Seção de Projetos do 2º BPM, capitão PM Auricélio da Cruz Sousa, expôs aos presentes a proposta do sistema de videomonitoramento e pontuou ainda os benefícios sociais e de segurança pública para a comunidade local. O capitão PM Gean da Silva Leal, comandante da 2ª Companhia, explicou sobre os pontos estratégicos escolhidos para a instalação de câmeras e falou da possibilidade de ampliação para outros pontos da cidade. 

Em sua fala, o comandante do 2º BPM agradeceu a oportunidade de desenvolver em parceria um projeto de segurança primordial para a comunidade, e pontuou a necessidade das instituições públicas de Santa Fé do Araguaia, com apoio e envolvimento também de setores privados, firmarem parceria a fim de fortalecer as ações de vigilância e segurança que visam o bem-estar da comunidade.

Leia Também:  Carro funerário se envolve em acidente grave em Palmas

Ao final, a prefeita do município considerou a iniciativa louvável e afirmou que estará à disposição para contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região de Santa Fé do Araguaia, juntamente com os comerciantes da cidade. 

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. – Ascom 2º BPM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA