PALMAS

FLAGRANTE

Em Paraíso, PM prende dois homens e recupera veículo roubado

Publicado em

POLÍCIA

Na noite dessa quarta-feira, 13, a Polícia Militar recuperou um veículo roubado no último dia 12 numa propriedade rural da cidade de Dois Irmãos e prendeu dois suspeitos no Centro de Paraíso do Tocantins.

Ainda de posse das informações de um roubo, numa propriedade rural do município de Dois Irmãos, ocorrido no dia anterior, os policiais militares de serviço receberam informações de que havia uma possibilidade do veículo roubado estar pelas proximidades da cidade de Paraíso.

Com isso, os patrulhamentos foram intensificados resultando na localização e abordagem do veículo em situação de suspeita, ocupado por dois indivíduos, constatando se tratar do objeto do roubo em questão, roubo este em que os ladrões invadiram a residência rural, amordaçaram e trancaram as vítimas num banheiro, em seguida, levaram dinheiro, cheques, celulares, um Toyota Corola, entre outras coisas.

Os dois homens ainda empreenderam fuga, mas foram detidos pela PM, embora tenham negado a participação no crime. Eles foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as demais providências.

Leia Também:  Polícia Militar de Lagoa da Confusão prende suspeito de furto

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

Veículo roubado, recuperado pela PM – Sgt Morais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia

Publicados

em


Na manhã de quinta-feira, 25, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado de oficiais da unidade militar, reuniu-se na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Araguaia, com a prefeita do município, Vicença Lino, vereadores da cidade e empresários locais, a fim de tratar sobre o fortalecimento da rede de segurança pública local. 

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião, que teve por objetivo firmar parceria entre instituições públicas e privadas na implantação de um sistema de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. O chefe da Seção de Projetos do 2º BPM, capitão PM Auricélio da Cruz Sousa, expôs aos presentes a proposta do sistema de videomonitoramento e pontuou ainda os benefícios sociais e de segurança pública para a comunidade local. O capitão PM Gean da Silva Leal, comandante da 2ª Companhia, explicou sobre os pontos estratégicos escolhidos para a instalação de câmeras e falou da possibilidade de ampliação para outros pontos da cidade. 

Em sua fala, o comandante do 2º BPM agradeceu a oportunidade de desenvolver em parceria um projeto de segurança primordial para a comunidade, e pontuou a necessidade das instituições públicas de Santa Fé do Araguaia, com apoio e envolvimento também de setores privados, firmarem parceria a fim de fortalecer as ações de vigilância e segurança que visam o bem-estar da comunidade.

Leia Também:  Operação Cidade Blindada já apresenta seis armas de fogo retiradas pela PM das ruas

Ao final, a prefeita do município considerou a iniciativa louvável e afirmou que estará à disposição para contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região de Santa Fé do Araguaia, juntamente com os comerciantes da cidade. 

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. – Ascom 2º BPM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA