PALMAS

FORÇA TÁTICA

Condenado a 20 anos de prisão é capturado com drogas em Porto

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 13, no setor Jardim Brasília, na cidade de Porto Nacional, um homem de 20 anos, com mandado de prisão em aberto. No momento da abordagem, o autor confessou que em sua residência possuía objetos adquiridos de maneira ilícita e drogas.

A prisão aconteceu após policias militares da equipe de Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que é velho conhecido da polícia, por práticas criminosas e possuía mandado de prisão em aberto.

No local indicado, os militares procederam com a abordagem ao foragido e encontraram com o mesmo, um aparelho celular Samsung e R$ 52,00 em espécie. Durante a abordagem, ele, o autor, confessou que possuía na sua residência drogas e uma TV sem procedência.

A equipe da FT deslocou ao endereço indicado pelo autor, e após ter a entrada autorizada na residência, localizou na casa 31 gramas de substância vegetal análoga a maconha, e uma TV 40 polegadas, marca Samsung.

Diante do exposto, o foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi  cumprido o mandado de prisão pelos artigos 33 e 180 do CPB, tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Polícia Militar promove evento em comemoração ao dia das crianças em Palmas

Edição: Andressa Santos

Revisão Textual: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  Em operação integrada do Procon Tocantins e Polícia Civil, farmácia é autuada por lucrar mais de 460% sobre a venda de máscaras

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA