PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso após despachar 1,5 kg de maconha nos Correios de Dianópolis

A polícia chegou até o homem depois de receber uma denúncia anônima. No momento da abordagem o suspeito ainda tentou fugir.

Publicado em

 

 

Uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Dianópolis, efetuou na manhã de segunda-feira, 30, a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. Ele é suspeito de despachar nos Correios aproximadamente um quilo e meio de maconha.

 

Através de uma ligação no 190, a PM recebeu a denúncia anônima de que um homem circulava constantemente pelo prédio dos Correios e enviava caixas para diversos remetentes. O suspeito trafegava em um automóvel ford/focus, de cor branca, com placa de Luís Eduardo Magalhães-BA.

 

Com as informações, os policiais militares conseguiram localizar o indivíduo que transitava pelas ruas da cidade. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir, porém foi impedido. Durante a abordagem e busca pelo interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, que segundo o abordado, seria para o consumo próprio. Além da droga, estavam com o suspeito um óculos, um aparelho celular, uma corrente dourada, uma aliança, uma nota de cem dólares e R$ 645.

Leia Também:  Quadrilha é presa pela PM em Gurupi após invadir casa no setor Jardim Tropical

 

Ainda na abordagem, os policiais avistaram um comprovante de envio de encomendas e uma caixa preparada para ser encaminhada. Em seguida, a equipe deslocou para os Correios, no intuito de localizar as mercadorias postadas pelo suspeito. No prédio, as encomendas foram encontradas e apreendidas, sendo aproximadamente um quilo e meio de maconha.

 

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, o veículo e demais objetos.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Em Palmas, Segurança Pública realiza 1ª Caminhada da SSP-PC

Published

on

Cerca de 100 servidores participaram da ação

Encerrando as atividades da semana de comemoração ao Dia da Polícia Civil, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Escola Superior de Polícia (Espol), realizou a 1ª Caminhada SSP-PC, no Parque Cesamar, em Palmas.

A ação, que envolveu cerca de 100 servidores públicos, também faz parte do programa Segurança em Movimento, que tem como objetivo promover o bem-estar físico, mental e social dos profissionais da SSP.

Para a diretora da Espol, Heloísa Godinho, essa ação possibilita o envolvimento dos servidores da secretaria entre si e também com a comunidade. “Esta é a primeira edição da caminhada e agora ela fará parte do calendário anual de ações da SSP. Entendemos que essa é uma forma de integrar a Polícia Civil com a sociedade da qual o policial é fruto”, enfatizou.

O escrivão de Polícia Civil, Marcos Aurélio Moreira, conta que ações como essa incentivam a prática de exercícios. “Parabenizo a SSP e a Espol por proporcionarem esse momento de confraternização com os colegas, além de ser uma ação importante para a nossa saúde”, disse.

Leia Também:  Polícia Militar intensifica ação de presença em Palmas, Distritos de Luzimangues e Taquaruçu

O titular da SSP-TO, Wlademir Mota Oliveira, agradeceu a participação e o empenho de cada servidor em participar da caminhada e destacou que essa atividade também ajuda a cultivar um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. “Eventos como este não apenas fortalecem os laços de integração entre os membros da nossa equipe, mas também promovem a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar de todos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA