PALMAS

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após praticar roubo em Araguaína

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa terça-feira, 12, no Setor Vila Nova em Araguaína, um homem, 22 anos, por prática de roubo em estabelecimentos comerciais. Com o suspeito, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 FAN GM, cor vermelha.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado e se deparou com as vítimas, dois homens, 22 e 26 anos e uma mulher, 33 anos, os quais relataram que foram abordados por dois homens, com menção de estarem armados com arma de fogo e, em seguida, os suspeitos subtraíram aproximadamente R$400 reais do caixa e um bracelete de ouro de uma colaboradora do estabelecimento comercial. Após o delito, os supostos autores, fugiram do local tomando rumo ignorado em uma motocicleta.

De posse dessas informações, a guarnição realizou diligências nas imediações e, segundo informações de populares, a dupla teria praticado outro roubo em um posto de combustível no Bairro São João, momento em que as vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta Honda CG 160 FAN GM, cor vermelha, conduzida pelos suspeitos. 

Leia Também:  Mulher é presa na BR 153 transportando drogas na bagagem

Os dois estabelecimentos comerciais tinham câmeras de segurança e, após visualizar as imagens, com as características dos homens e com os dados do veículo, os policiais militares prosseguiram com as diligências e localizaram um dos envolvidos, um homem de 22 anos, em um balneário, juntamente com o veículo utilizado na prática dos delitos, o qual confirmou a ação delituosa e conduziu a guarnição até a residência do segundo suspeito, porém, o indivíduo não foi localizado, mas seu documento de identidade foi repassado aos policiais, sendo possível identificar como sendo um homem, também de 22 anos.

Diante dos fatos, o suspeito, a motocicleta e o documento do possível comparsa foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  Suspeitos de receptação são presos pela Polícia Civil no Distrito de Luzimangues

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA