PALMAS

POLÍCIA

Homem é preso por furto na região sul da capital

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar prendeu, neste domingo, 29, um homem de 28 anos, suspeito de furto na região sul da Capital. O homem acabou confessando o crime.

Em patrulhamento na madrugada deste domingo, pela região sul da capital, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), tomou posse de informações quanto as características de um indivíduo que teria cometido furto de uma motocicleta, uma TV e um aparelho celular na quadra 1004 Sul, a guarnição avistou um homem com as mesmas características do suspeito.

 Ao efetuar a abordagem ao homem, este confessou ter praticado o furto e indicou onde estaria a motocicleta e a TV, sendo que a motocicleta foi localizada próximo ao terminal rodoviário e a TV na residência do suspeito. 

Diante dos fatos, foram encaminhados os materiais recuperados, bem como o autor conduzido para a central de flagrantes, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Revisão Textual: Cacau Ferreira

Motocicleta recuperada – file_download

Leia Também:  PF deflagra operação contra desvios de recursos públicos no INCRA/TO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Assessoria da Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, realiza 1° “Arraiá Sem Alteração”

Publicados

em

O “Arraiá Sem Alteração”, a primeira festa junina organizada pela Assessoria da  Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, acontece nesta sexta-feira, 24 e deve reunir, além dos militares que exercem suas funções junto à Casa de Leis, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Julio Manoel da Silva Neto,  diversas autoridades do Legislativo, Executivo e membros da comunidade Palmense.

O evento tem por objetivo, homenagear a cultura popular brasileira, através da junção de elementos culturais da região norte e nordeste, principalmente. Além disso, será uma oportunidade de reunir os servidores em um momento de interação e descontração.

Segundo o Chefe da AAL – Tenente-Coronel QOPM Wellder Messias Cavalcante, o evento é uma oportunidade de fortalecer laços de amizade.

“Este é o momento de se oportunizar aos militares e seus familiares momentos de interação, fortalecendo os laços de amizade e fomentando a tão indispensável camaradagem entre aqueles que atuam na proteção da sociedade, e para isso, nada melhor que uma data em que tradicionalmente, rende-se homenagem à cultura popular, especialmente ao homem sertanejo que tanto contribuiu para a construção do Tocantins”, Disse.

Leia Também:  Polícia deflagra nova etapa da Operação Hermanos, prende traficante e apreende drogas

Edição: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA