PALMAS

CASEARA

Motorista bêbado é preso após atropelar e matar ciclista de 72 anos

Publicado em

POLÍCIA

Na noite deste domingo, 21, um homem foi preso pela Polícia Militar na rodovia da TO 080, em Caseara, após ter colidido com um ciclista, levando-o a morte, e ter evadido do local.

Logo que os policiais militares de serviço tiveram informações de que na rodovia TO 080, zona rural da cidade, havia ocorrido um acidente de trânsito, imediatamente a equipe se deslocou até o local e constatou que havia um corpo no asfalto de um ciclista de 72 anos. O ciclista foi identificado como morador do Assentamento Califórnia, e o veículo envolvido havia deixado o local sem prestar socorro.

Foram feitas diligências, e cerca de 20 quilômetros depois foi localizado um veículo parado fora da pista e com várias avarias, onde o condutor estava em visível estado de embriaguez, e confessou que percebeu um vulto passando na frente de seu carro, tentou desviar e seguiu viagem.

O suspeito de 66 anos foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, sendo também aferido, em exame, sua embriaguez. O mesmo foi autuado pelos crimes de dirigir veículo sob efeito de álcool e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leia Também:  PMTO apreende semirreboque com sinais de adulteração na BR-153

Edição: Mel Lopes

Revisão Textual: Mel Lopes

Veículo envolvido em acidente – Sub Ten Aquino

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia

Publicados

em


Na manhã de quinta-feira, 25, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado de oficiais da unidade militar, reuniu-se na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Araguaia, com a prefeita do município, Vicença Lino, vereadores da cidade e empresários locais, a fim de tratar sobre o fortalecimento da rede de segurança pública local. 

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião, que teve por objetivo firmar parceria entre instituições públicas e privadas na implantação de um sistema de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. O chefe da Seção de Projetos do 2º BPM, capitão PM Auricélio da Cruz Sousa, expôs aos presentes a proposta do sistema de videomonitoramento e pontuou ainda os benefícios sociais e de segurança pública para a comunidade local. O capitão PM Gean da Silva Leal, comandante da 2ª Companhia, explicou sobre os pontos estratégicos escolhidos para a instalação de câmeras e falou da possibilidade de ampliação para outros pontos da cidade. 

Em sua fala, o comandante do 2º BPM agradeceu a oportunidade de desenvolver em parceria um projeto de segurança primordial para a comunidade, e pontuou a necessidade das instituições públicas de Santa Fé do Araguaia, com apoio e envolvimento também de setores privados, firmarem parceria a fim de fortalecer as ações de vigilância e segurança que visam o bem-estar da comunidade.

Leia Também:  Traficante de drogas é preso durante operação policial conjunta que vistoriou bares e lanchonetes

Ao final, a prefeita do município considerou a iniciativa louvável e afirmou que estará à disposição para contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região de Santa Fé do Araguaia, juntamente com os comerciantes da cidade. 

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. – Ascom 2º BPM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA