POLÍCIA
Jovem é presa após descumprir acordo com a Justiça
A moça de 21 de anos, é acusada de roubos em Araguaína, e fez um acordo com a Justiça para evitar provisão temporária. Mas após descumprir os acordos, voltou para a cadeia.

Maria Karollynny, de 21 anos, é acusada de cometer vários roubos em Araguaína, e foi presa em dezembro do ano passado, mas fez um acordo com a Justiça Restaurativa para evitar prisão temporária, e já estava cumprindo pena pelos crimes cometidos. Ela se comprometeu a escrever cartas de perdão e confeccionar sandálias para seis vítimas para evitar a prisão.
Mas Karol teve que voltar para a Cadeia Feminina de Babaçulância, após descumprir o acordo. A moça teve a liberdade revogada pelo Juiz Antônio Dantas, que emitiu mandado de prisão na noite desta terça-feira, 28.
A moça está presa provisoriamente aguardando audiência de julgamento, que deve ser realizado em agosto deste ano.

POLÍCIA
Prefeitura de Palmas e Polícia Militar se unem para combater transporte clandestino de passageiros na Capital

A madrugada do último sábado, 15, foi de operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Civil (Semob) e a Polícia Militar (PMTO), com a Operação Clandestinos que visa combater o transporte clandestino de passageiros na Capital. A ação iniciou às 22 horas de sexta-feira, 14, seguindo até às 4 horas da manhã de sábado com três motoristas autuados e quatro veículos removidos.
Os primeiros locais fiscalizados foram os bares no setor Santa Bárbara, onde houve a remoção de duas motocicletas que estavam em situação irregular. No Jardim Aureny III, na Avenida I foram removidas quatro motocicletas. No Jardim Taquari mais duas motocicletas foram recolhidas.
Já nas proximidades do Aeroporto de Palmas a blitz teve foco específico no combate ao transporte clandestino de passageiros. Durante as abordagens, foram flagrados três veículos que estavam transportando passageiros e mais um veículo foi autuado por outras irregularidades, totalizando assim quatro remoções. Os infratores ainda tiveram que preencher um Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO), documento utilizado pela PM para registrar infrações de menor potencial ofensivo.
A operação contou com sete viaturas da Polícia Militar, com um efetivo de 21 policiais, e quatro viaturas da Semob, com um efetivo de dez servidores. Durante toda a operação foram abordados um total de 236 veículos. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana e Defesa Civil, Francisco Seixas, “o objetivo principal foi garantir a segurança e o bem-estar da população, que vem sofrendo com o assédio desses motoristas que fazem abordagens no Aeroporto de Palmas e representam risco aos passageiros”. O secretário afirmou ainda que a participação da Polícia Militar na ação conjunta foi fundamental para garantir a segurança e o sucesso da operação.
-
Edicao Digital6 dias atrás
Edição 505
-
Edicao Digital5 dias atrás
Edição 506
-
GERAL5 dias atrás
Inscrições abertas para a Marista Night Run
-
GERAL6 dias atrás
Grupo empresarial abre vagas para Pessoas com Deficiência
-
PUBLICIDADE LEGAL6 dias atrás
Demonstrações Contábeis Anuais de 2024 – Porto Franco Energética S/A
-
NEGÓCIOS5 dias atrás
Sprite Sem Açúcar chega a Goiás e Tocantins
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrás
Agro 360 Tocantins abre inscrições para dinâmica de máquinas
-
NEGÓCIOS5 dias atrás
De quase falido a criador de um novo modelo de saúde para brasileiros nos EUA