PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Menor de idade confessa estupro de servidora em Palmas

O acusado tem 17 anos e foi apreendido no carro da vítima, que o reconheceu através de fotografia.

Publicado em

A Polícia Militar apreendeu no início da manhã desta sexta-feira, 03, na cidade de Natividade-TO, um menor, 17 anos, acusado pelo estupro e roubo a uma servidora pública do estado, crime ocorrido na última quarta-feira, 1º de junho, em Palmas. O acusado estava com o carro da vítima e portando um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e duas intactas.

 

Ele confessou o crime e através de fotografia foi reconhecido pela vítima. O menor está sendo recambiado de Natividade para Palmas, com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas- CIOPAER, órgão vinculado a Secretaria da Segurança Pública do estado, e deve pousar no campo de futebol do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) em Palmas, por volta das 11h30 desta manhã.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem por feminicídio em Palmeiras do Tocantins
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Federal cumpre mandados em operação contra vazamentos de decisões judiciais no Tocantins

Published

on

Uma operação da Polícia Federal (PF) realizada nesta terça-feira (18) apura um esquema de vazamentos de decisões judiciais. Estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva e quatro ordens de busca e apreensão. Este é um desdobramento da Operação Sisamnes que investiga crimes de obstrução de justiça, violação do sigilo funcional, corrupção ativa e passiva.

Um dos alvos é um advogado que atua como assessor jurídico do Ministério Público do Tocantins (MPTO), lotado no gabinete de um procurador de justiça. Mandados estão sendo cumpridos na sede do órgão, em Palmas, e nos endereços dos investigados.

O g1 pediu posicionamento do MPTO, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

A decisão é assinada pelo ministro do Superior Tribunal Federal Cristiano Zanin. Conforme apurado pela TV Anhanguera, a operação investiga a suposta participação de advogados, lobistas, empresários, assessores, chefes de gabinete e magistrados no suposto esquema.

Além dos mandados, foram expedidas medidas de afastamento das funções públicas, proibição de contato e saída do país, e recolhimento de passaportes.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra 4ª fase da "Operação Travessia" que combate o tráfico de drogas em tríplice fronteira estadual

Fonte: G1 Tocantins

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA