PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é encontrada morta na porta de casa em Gurupi

Uma mulher de 38 anos, foi morta a facadas, e encontrada na manhã desta sexta-feira, 16, na porta da sua residência onde morava.

Publicado em

Na manha desta sexta-feira, 16, uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na porta de casa onde morava, no bairro Jardim Tocantins, em Gurupi. De acordo as informações da Polícia Militar, a vítima estava usando somente um sutiã, ensanguenta com várias marcas de facadas no pescoço.

Informações prelimininares suspeitam que o principal autor do crime seja o companheiro da mulher, que arrastou-a morta para fora de casa, e se feriu durante a briga e foi localizado no Hospital Regional de Gurupi.

Vizinhos contaram que a residência, local onde ocorreu o crime, tinha movimentação constantes de festa, e o ocorrido aconteu durante esta madrugada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor de Ensino da PMTO realiza visita institucional à IFTO e Unitins
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Federal cumpre mandados em operação contra vazamentos de decisões judiciais no Tocantins

Published

on

Uma operação da Polícia Federal (PF) realizada nesta terça-feira (18) apura um esquema de vazamentos de decisões judiciais. Estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva e quatro ordens de busca e apreensão. Este é um desdobramento da Operação Sisamnes que investiga crimes de obstrução de justiça, violação do sigilo funcional, corrupção ativa e passiva.

Um dos alvos é um advogado que atua como assessor jurídico do Ministério Público do Tocantins (MPTO), lotado no gabinete de um procurador de justiça. Mandados estão sendo cumpridos na sede do órgão, em Palmas, e nos endereços dos investigados.

O g1 pediu posicionamento do MPTO, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

A decisão é assinada pelo ministro do Superior Tribunal Federal Cristiano Zanin. Conforme apurado pela TV Anhanguera, a operação investiga a suposta participação de advogados, lobistas, empresários, assessores, chefes de gabinete e magistrados no suposto esquema.

Além dos mandados, foram expedidas medidas de afastamento das funções públicas, proibição de contato e saída do país, e recolhimento de passaportes.

Leia Também:  PM recupera motocicletas roubadas em Araguaína

Fonte: G1 Tocantins

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA