PALMAS

POLÍCIA

Mulher foragida da justiça é presa pela PM em Ponte Alta do Tocantins

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 25, no setor Boa Esperança, na cidade de Ponte Alta do Tocantins, uma mulher de 45 anos, com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Policias militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na cidade de Ponte Alta do Tocantins, foram acionados pela testemunha, de 36 anos. Em seu relato ela disse que realizava uma ação social junto ao CREA da cidade, e recebeu a informação de moradores do setor, que uma mulher portadora de dois mandados de prisão em seu desfavor, se encontrava na residência, localizada no setor onde a ação era realizada.

Ao ser acionada e de posse da informação do possível paradeiro da suspeita, a equipe policial deslocou ao local. Em uma ação rápida o policiais militares conseguiram efetuar a prisão da mulher, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. 

Edição: Luana Barros

Leia Também:  Casal suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM na região sul de Palmas

Revisão Textual: Luana Barros

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende receptador e suposta autora de furto a estabelecimento comercial em Palmas

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira,18, na quadra 612 Sul, a suposta autora de um furto a estabelecimento comercial ocorrido na noite do dia,17, na quadra 704 Sul. Uma mulher de 34 anos suspeita de cometer o furto e um homem de 30 anos que estava na posse do televisor subtraído foram presos.

Após tomar conhecimento por meios de imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial que fora furtado na quadra 704 Sul, a Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão – ALI iniciou diligências no intuito de localizar os autores do furto. 

A equipe conseguiu localizar e prender uma mulher, suspeita de ter cometido juntamente com outro comparsa o furto de um televisor LCD Samsung 42 Polegadas. No momento da abordagem à suspeita, ela informou aos militares a quem tinha vendido o objeto furtado. O receptador também foi preso pelos policiais militares.

Diante dos fatos, a suposta autora e o receptador foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para os demais procedimentos necessários. As diligencias continuam em busca do outro comparsa do furto.

Leia Também:  Cerca de 300 metros de rede de pesca e um jacaré-açu abatido são apreendidos em Caseara

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA