PALMAS

POLÍCIA

PM frustra furto de veiculo e prende suspeito em Tocantinópolis

Publicado em

POLÍCIA


Na madrugada desta terça-feira, 23, por volta de 01h, na cidade de Tocantinópolis, a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de furto.

A guarnição local recebeu a determinação via COPOM, para fazer uma averiguação, na rua Bela Vista, Setor Alto da Boa Vista I. Conforme relatos, a solicitante estaria dentro de sua residência e do lado de fora teria um indivíduo tentando furtar sua motocicleta.

Imediatamente, a guarnição da PM deslocou-se até o local e surpreendeu o acusado retirando os acessórios do veículo. A equipe procedeu busca pessoal no autor, tendo sido encontrado na cintura dele um “cachimbo de vela” pertencente ao veículo, e no chão, ao lado da motocicleta, os policiais localizaram um par de retrovisores, bem como uma arma branca, tipo facão ao lado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado, tendo sido conduzindo à Central de Flagrantes em Tocantinópolis, para as providências legais cabíveis. A arma branca e os objetos oriundos da tentativa do furto também foram entregues na mesma central.
 

Leia Também:  Força Tática Estadual começará a atuar em Araguaína e reforçará o policiamento local

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia

Publicados

em


Na manhã de quinta-feira, 25, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, acompanhado de oficiais da unidade militar, reuniu-se na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Araguaia, com a prefeita do município, Vicença Lino, vereadores da cidade e empresários locais, a fim de tratar sobre o fortalecimento da rede de segurança pública local. 

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião, que teve por objetivo firmar parceria entre instituições públicas e privadas na implantação de um sistema de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. O chefe da Seção de Projetos do 2º BPM, capitão PM Auricélio da Cruz Sousa, expôs aos presentes a proposta do sistema de videomonitoramento e pontuou ainda os benefícios sociais e de segurança pública para a comunidade local. O capitão PM Gean da Silva Leal, comandante da 2ª Companhia, explicou sobre os pontos estratégicos escolhidos para a instalação de câmeras e falou da possibilidade de ampliação para outros pontos da cidade. 

Em sua fala, o comandante do 2º BPM agradeceu a oportunidade de desenvolver em parceria um projeto de segurança primordial para a comunidade, e pontuou a necessidade das instituições públicas de Santa Fé do Araguaia, com apoio e envolvimento também de setores privados, firmarem parceria a fim de fortalecer as ações de vigilância e segurança que visam o bem-estar da comunidade.

Leia Também:  Suspeito é preso com drogas, arma de fogo e munições

Ao final, a prefeita do município considerou a iniciativa louvável e afirmou que estará à disposição para contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região de Santa Fé do Araguaia, juntamente com os comerciantes da cidade. 

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia. – Ascom 2º BPM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA