PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM prende homem com mais de quatro quilos de maconha em Palmas

Com o autor, a PM encontrou mais de quatro quilos de maconha, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e mais de dois mil reais em dinheiro.

Publicado em

Um indivíduo de 21 anos foi detido nesta quinta-feira, 21, por tráfico de droga, no setor Jardim Aureny II, em Palmas. Com o autor, a PM encontrou mais de quatro quilos de maconha, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e mais de dois mil reais em dinheiro.

 

Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares do Grupo de Operação com Cães (GOC) avistou um indivíduo, que ao visualizar a viatura da PM, jogou ao chão uma sacola. Na abordagem policial, constatou-se que na sacola continha um tablete de maconha. Com o autor ainda havia mais cinco tabletes, dois celulares, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 2.877 reais em dinheiro.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atendimento a adolescentes infratores em núcleo é discutido
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Federal cumpre mandados em operação contra vazamentos de decisões judiciais no Tocantins

Published

on

Uma operação da Polícia Federal (PF) realizada nesta terça-feira (18) apura um esquema de vazamentos de decisões judiciais. Estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva e quatro ordens de busca e apreensão. Este é um desdobramento da Operação Sisamnes que investiga crimes de obstrução de justiça, violação do sigilo funcional, corrupção ativa e passiva.

Um dos alvos é um advogado que atua como assessor jurídico do Ministério Público do Tocantins (MPTO), lotado no gabinete de um procurador de justiça. Mandados estão sendo cumpridos na sede do órgão, em Palmas, e nos endereços dos investigados.

O g1 pediu posicionamento do MPTO, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

A decisão é assinada pelo ministro do Superior Tribunal Federal Cristiano Zanin. Conforme apurado pela TV Anhanguera, a operação investiga a suposta participação de advogados, lobistas, empresários, assessores, chefes de gabinete e magistrados no suposto esquema.

Além dos mandados, foram expedidas medidas de afastamento das funções públicas, proibição de contato e saída do país, e recolhimento de passaportes.

Leia Também:  Polícia Militar prende foragido da justiça do estado de Sergipe

Fonte: G1 Tocantins

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA