PALMAS

PARAÍSO DO TOCANTINS

PM prende homem em flagrante por furto em comércio

Publicado em

POLÍCIA

Na final da noite de terça feira, 17, policiais militares do 8º Batalhão prenderam, em flagrante, um homem de 29 anos, suspeito de furtar um estabelecimento comercial em Paraíso. Com o suspeito, que possui várias passagens por furto e roubo, a polícia recuperou todos os objetos furtados do comércio.

A ação ocorreu após o proprietário informar aos policiais que o sistema de alarme do seu estabelecimento comercial havia disparado, e que ao chegar lá, percebeu que várias ferramentas haviam sido furtadas. De posse dessas informações, os policiais intensificaram as diligências e após intensas varreduras pelo local conseguiram abordar e prender o suspeito ainda com todos os objetos furtados da vítima.

O indivíduo disse aos policiais militares que após invadir o comércio furtou de lá 02 furadeiras, 01 esmerilhadeira, 02 cortadeiras de louça, 01 lavadoura de alta pressão e 01 jogo de brocas e ferramentas.

Após receber voz de prisão, o suspeito e os objetos recuperados pela polícia militar foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis de restituição dos bens a vítima.

Leia Também:  PM prende bêbado com faca e equipamentos de som

Edição: Andressa Santos

Revisão Textual: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Assessoria da Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, realiza 1° “Arraiá Sem Alteração”

Publicados

em

O “Arraiá Sem Alteração”, a primeira festa junina organizada pela Assessoria da  Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, acontece nesta sexta-feira, 24 e deve reunir, além dos militares que exercem suas funções junto à Casa de Leis, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Julio Manoel da Silva Neto,  diversas autoridades do Legislativo, Executivo e membros da comunidade Palmense.

O evento tem por objetivo, homenagear a cultura popular brasileira, através da junção de elementos culturais da região norte e nordeste, principalmente. Além disso, será uma oportunidade de reunir os servidores em um momento de interação e descontração.

Segundo o Chefe da AAL – Tenente-Coronel QOPM Wellder Messias Cavalcante, o evento é uma oportunidade de fortalecer laços de amizade.

“Este é o momento de se oportunizar aos militares e seus familiares momentos de interação, fortalecendo os laços de amizade e fomentando a tão indispensável camaradagem entre aqueles que atuam na proteção da sociedade, e para isso, nada melhor que uma data em que tradicionalmente, rende-se homenagem à cultura popular, especialmente ao homem sertanejo que tanto contribuiu para a construção do Tocantins”, Disse.

Leia Também:  Nomeados novo secretário e secretária adjunta da educação municipal de Colinas

Edição: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA