PALMAS

ARAGUATINS

PM prende bêbado com faca e equipamentos de som

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, na noite de sexta-feira (6), na cidade de Araguatins, norte do Estado. Os policiais apreenderam em posse do acusado duas facas e um aparelho de som que estava ligado em sua casa com volume excessivo, perturbando os vizinhos.

A ocorrência foi atendida pela equipe de Patrulha Rural (PR), do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). Os policiais militares tomaram conhecimento da infração através de denúncia formulada por moradores por meio do telefone 190.

Segundo os vizinhos, o suspeito estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas e com um aparelho de som residencial ligado em direção à rua com volume excessivo, perturbando toda vizinhança.

Chegando ao local, a PM constatou a veracidade dos fatos narrados conforme denúncia. Testemunhas disseram que o autor também ameaçava os transeuntes com duas armas brancas do tipo faca.

Diante do ocorrido, o homem acabou preso e juntamente com as armas e a aparelhagem de som, foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil faz reprodução simulada de crime que chocou moradores na região de Paraíso

Revisão Textual: Cacau Ferreira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ex-prefeito Ronaldo Dimas é alvo de operação da Polícia Federal por suspeita de fraudes

Publicados

em

A Polícia Federal realiza, na manhã desta quinta-feira (19), uma operação em nove cidades da região norte do Tocantins para investigar fraudes em contratos de transporte escolar e desvios milionário de dinheiro público. As irregularidades teriam acontecido entre os anos de 2013 e 2018. Os alvos estão ex-prefeitos, gestores públicos e servidores, entre eles o ex-prefeito e pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).

Um dos mandados de busca e apreensão está sendo cumprido na casa de Dimas, que procurado por nossa reportagem disse através de sua assessoria que “Os advogados do ex-prefeito estão acompanhando a operação e colaborando com as autoridades. Vamos nos manifestar assim que acabar essa fase da operação”.

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá.

A investigação aponta que os suspeitos teriam recebido propina em um esquema. Ao longo do dia devem ser cumpridos 70 mandados de busca e apreensão e cinco medidas de afastamento da função pública e proibição de acesso a órgãos públicos.

Leia Também:  Projeto do MPTO com estudantes da rede pública será reativado
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA