PALMAS

GURUPI

Bandido é preso após sequestrar motorista para roubar carga de arroz

Publicado em

POLÍCIA

Na tarde desse sábado, 09, após acionamento via SIOP,  uma viatura deslocou ao local do chamado, em um depósito no Residencial Genebra, onde supostamente estaria sendo mantido refém o motorista de um caminhão carregado de arroz que havia desaparecido no dia anterior, entre Lagoa da Confusão e Gurupi.

Chegando ao local, os militares constataram a presença do caminhão que estava sendo descarregado por algumas pessoas, ao ser abordado o responsável e suposto comprador da carga informou que havia negociado por telefone a carga, que o motorista do caminhão estava no local, os militares constataram que o motorista  realmente estava no local, porém aparentava estar sob ameaça.

Interrogado pelos policiais, o motorista relatou que foi abordado no dia anterior próximo ao trevo de Dueré/Aliança, e sob ameaça de arma de fogo foi colocado no porta-malas de um carro preto, e pela manhã foi obrigado a retornar ao interior do caminhão, onde aguardou deitado até por volta de 9 horas, quando  segundo o motorista do caminhão foi ordenado a colocar o veículo dentro do galpão, local onde algumas pessoas começaram a descarregar os produtos.

Leia Também:  Filho é o principal suspeito por ter matado a mãe com golpes de faca

Diante do exposto as partes presentes no local foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos necessários para elucidação do ocorrido.

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

caminhao.jpg –

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  PM apreende quatro adolescentes suspeitos de roubo em Paraíso

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA