PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

PM prende suspeito e devolve objetos furtados de veículos

A prisão aconteceu em Tocantinópolis neste domingo, 31. Suspeito foi preso com carteiras, cartões e documentos das vítimas

Publicado em

 

Na madrugada deste domingo, 31, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de furtar objetos em diversos veículos no município de Tocantinópolis. Com eles os policiais militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, carteira com vários cartões de banco e um toca CD.

 

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens correndo à beira do rio e ao se aproximarem para a abordagem, um deles fugiu. Os suspeitos também tentaram dispensar alguns objetos enquanto corriam, porém os policiais recuperaram o material.

 

Por meio dos documentos na carteira apreendida foi possível localizar os proprietários dos objetos. Os proprietários dos veículos furtados também foram encontrados. O acusado foi preso em flagrante e apresentado à Autoridade Policial para as providências legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 25 anos estupra menina de 11 anos em motel de Araguaína
Advertisement

POLÍCIA

PF cumpre mandados contra Wanderlei Barbosa, Karynne Sotero, deputado Léo Barbosa, Cláudia Lelis e ex-secretários em nova fase da Operação Fames-19

Published

on

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (12) a Operação Nêmesis, etapa das investigações da Operação Fames‑19 que apura desvios de recursos públicos destinados ao enfrentamento da pandemia e compra de cestas básicas por meio de emendas parlamentares. Foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão em Palmas e Santa Tereza do Tocantins, com alvos como o governador afastado Wanderlei Barbosa, a deputada Cláudia Lelis, e outros ex-secretários.

A PF investiga supostos atos de obstrução à investigação, como ocultação ou destruição de documentos e uso de veículos públicos para retirar materiais da apuração, ordem emitida pela Superior Tribunal de Justiça (STJ). Todos os envolvidos têm direito à presunção de inocência enquanto os processos estão em curso sob sigilo judicial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga crimes possivelmente praticados por empresários e servidores do Tocantins
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA