PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM prende suspeitos de roubo a mulher que estava em ponto de ônibus

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02, e câmeras de segurança registraram o momento que os criminosos atacam a mulher.

Publicado em

Com ajuda de informações anônimas via 190,  a Polícia Militar conseguiu chegar aos dois autores do roubo a uma mulher que estava em um ponto de ônibus em Palmas, na manhã desta sexta-feira, 02.

 

Após a repercussão do caso, a Polícia durante todo o dia aumentou o patrulhamento e realizou buscas pelos suspeitos com blitze pela cidade. Os assaltantes foram presos no final da tarde desta sexta. Participaram da ação,  policiais militares  do serviço de inteligência do 1° e 6° Batalhões, Rotam e PM2. 

Um dos presos já foi detido em outra ocasião pela PM pela prática de roubo. Apenas hoje,  eles teriam praticado três roubos na cidade.

 

Entenda

Uma mulher foi vítima de um assalto em um ponto de ônibus na manhã desta sexta-feira, 02, em Palmas. O momento foi registrado por imagens das câmeras de segurança de uma residência próximo ao local.

 

O assalto aconteceu por volta das 07h30 da manhã na avenida de Palmas Brasil, entre as quadras 606 e 706 sul, quando a vítima estava esperando o ônibus para ir ao trabalho, quando dois homens, em uma motocicleta, abordaram a moça que ainda tentou correr, mas um dos criminosos a empurrou e derrubou no chão.

Leia Também:  Polícia Civil prende quinto envolvido na morte do jornalista Mateus Júnior

 

Os assaltantes levaram o celular da mulher que é funcionária pública, e teve ferimentos devido a violência e a queda.

 

Confira as imagens do momento em que os criminosos atacam e roubam a vítima: 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 350 policiais e cerca de 30 prisões "Operação Paz" completa um mês de ocorrências
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA