PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

PM prende um dos suspeitos de roubar Lotérica

Por volta do meio dia desta terça, 16, dois indivíduos em posse de uma arma de fogo renderam clientes e funcionários da Lotérica e roubaram dinheiro.

Publicado em

Na tarde desta terça-feira, 16, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante delito de um homem de 18 anos de idade, acusado de roubo a uma Lotérica, no município de Figueirópolis. Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38, três munições deflagradas, um aparelho celular, uma motocicleta com registro de furto/roubo e a quantia de R$ 2.142,05 reais em dinheiro.

 

Por volta do meio dia, dois indivíduos em posse de uma arma de fogo renderam clientes e funcionários da Lotérica e subtraíram dinheiro e um aparelho celular, conforme informações das testemunhas. Em seguida os autores evadiram em uma motocicleta.

 

A PM foi acionada e de imediato a equipe de Rádio Patrulha realizou a intervenção dos criminosos, que fugiam pela BR-153. Durante a fuga, os autores acessaram uma estrada vicinal, abandonando o veículo e atirando contra os policiais, que revidaram a agressão. Ninguém foi ferido.

 

Os militares prosseguiram na operação pela mata e capturaram um dos criminosos. A arma de fogo utilizada no delito foi apreendida e parte do dinheiro roubado foi recuperado. O segundo autor conseguiu fugir, mas já foi identificado como sendo um preso liberado do presídio de Cariri, no “Saidão do dia dos pais”.

Leia Também:  PF investiga fraude no transporte escolar e pagamento de propina em Formoso do Araguaia

 

O homem detido e os produtos do crime foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Figueirópolis para os devidos procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Prefeitura de Palmas e Polícia Militar se unem para combater transporte clandestino de passageiros na Capital

Published

on

A madrugada do último sábado, 15, foi de operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Civil (Semob) e a Polícia Militar (PMTO), com a Operação Clandestinos que visa combater o transporte clandestino de passageiros na Capital.  A ação iniciou às 22 horas de sexta-feira, 14, seguindo até às 4 horas da manhã de sábado com três motoristas autuados e quatro veículos removidos.

Os primeiros locais fiscalizados foram os bares no setor Santa Bárbara, onde houve a remoção de duas motocicletas que estavam em situação irregular. No Jardim Aureny III, na Avenida I foram removidas quatro motocicletas. No Jardim Taquari mais duas motocicletas foram recolhidas.

Já nas proximidades do Aeroporto de Palmas a blitz teve foco específico no combate ao transporte clandestino de passageiros. Durante as abordagens, foram flagrados três veículos que estavam transportando passageiros e mais um veículo foi autuado por outras irregularidades, totalizando assim quatro remoções. Os infratores ainda tiveram que preencher um Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO), documento utilizado pela PM para registrar infrações de menor potencial ofensivo.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante pela PM por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes em Paraíso do Tocantins

A operação contou com sete viaturas da Polícia Militar, com um efetivo de 21 policiais, e quatro viaturas da Semob, com um efetivo de dez servidores. Durante toda a operação foram abordados um total de 236 veículos. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana e Defesa Civil, Francisco Seixas, “o objetivo principal foi garantir a segurança e o bem-estar da população, que vem sofrendo com o assédio desses motoristas que fazem abordagens no Aeroporto de Palmas e representam risco aos passageiros”. O secretário afirmou ainda que a participação da Polícia Militar na ação conjunta foi fundamental para garantir a segurança e o sucesso da operação.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA