PALMAS

POLÍCIA

PM recupera objetos furtados e prende grupo por furto e tráfico de entorpecentes em Porto Nacional

Publicado em

POLÍCIA


No final da tarde de terça-feira, 12, por volta das 18 horas, a Polícia Militar deteve em flagrante três jovens com idade entre 19 e 18 anos e um menor, 15 anos, no setor Jardim América, na cidade de Porto Nacional. O grupo foi detido no momento em que tentava furtar mais uma residência no setor, tendo em vista que anteriormente já haviam praticado outros furtos no local e foram reconhecidos através de imagens do circuito de câmeras de residências do setor.

Policias Militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por populares que detiveram o grupo no momento em que os supostos autores tentavam furtar uma residência. Ao chegar ao local da solicitação, a PM se deparou com o grupo detido por populares e durante a apuração dos fatos, a equipe da FT conseguiu recuperar diversos objetos que os autores haviam furtados de uma residência na noite anterior.

Os policias militares foram conduzidos pelos autores até uma quitinete no setor Jardim dos Ipês, que o grupo utilizava para guardar os objetos furtados. No local foram recuperados quatro televisores de diversas marcas e tamanhos e um vídeo game PS2, que haviam sido furtados de uma residência no setor Jardim América, na noite de domingo, 10, e dentro de uma geladeira a PM localizou 868 gramas de substância vegetal análoga à  maconha.

Leia Também:  Governador Mauro Carlesse empossa novos titulares da Polícia Civil

Um dos componentes do grupo confessou a equipe da FT que furtos eram para quitar dívidas de drogas e que a droga seria para comercializar. Os autores e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima do furto à residência da noite anterior compareceu a Depol e reconheceu os objetos recuperados pela Polícia Militar.

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  Autor de roubo e cárcere privado é detido pela PM em Palmas

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA