PALMAS

CONCURSO PÚBLICO

PM divulga resultado final da Avaliação de Saúde e convoca candidatos

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar, por meio da Tenente-Coronel QOE Valéria Rosana Bento Galli, Presidente da Comissão de Seleção da Admissão Especial, torna público através do Edital nº 006/2022, o resultado final da Avaliação de Saúde Física e Psicológica para cadastro da Admissão Especial e convoca, através do edital nº 007/2022, os candidatos relacionados para o Teste de Aptidão Física – TAF a ser realizado nos dias 9 e 10 de maio de 2022, em Palmas e Araguatins.

Nesta segunda etapa do processo seletivo, 100 candidatos foram considerados aptos na avaliação de saúde com base nas condições estabelecidas no edital 001/2022. No documento consta ainda, a relação dos candidatos inaptos na avaliação.

O Teste de Aptidão Física – TAF acontece em Palmas, no Quartel do Comando Geral (QCG), nos dias 9 e 10 de maio, às 6h e na cidade de Araguatins, na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, no dia 9 de maio, no mesmo horário. No documento de convocação, consta ainda a relação dos candidatos dispensados da realização do TAF, por apresentarem restrição médica.

Leia Também:  Prefeitura realiza curso sobre parcerias entre o poder público e organização social

Os candidatos que forem considerados inaptos no TAF, terão direito de realizar o reteste, que ocorrerá no dia 11 de maio de 2022, às 6h, no mesmo local da realização do TAF.

Para conferir a relação dos candidatos considerados aptos e convocados para o Teste de Aptidão Física, clique no link abaixo:

Legislação

A admissão especial de militares da Reserva Remunerada está prevista na Lei Estadual n° 3.271 de 08 de dezembro de 2020, Decreto n° 6.314 de 21 de setembro de 2021 e Instrução Normativa n° 003/2021.

A admissão especial de militares da reserva não gera direito a promoções e progressões reservadas ao pessoal da ativa, os quais ficarão administrativamente vinculadas à Diretoria de Gestão Profissional da PMTO. Todavia os profissionais, no desempenho de suas funções, poderão utilizar uniformes, armamento e equipamentos adequados à função, conforme regulamento da instituição.

Quartel do Comando Geral em Palmas/TO, aos 06 de maio de 2022.

folder_open Arquivos
Leia Também:  Capital tem semana com menor ocorrência desde novembro de 2020

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ex-prefeito Ronaldo Dimas é alvo de operação da Polícia Federal por suspeita de fraudes

Publicados

em

A Polícia Federal realiza, na manhã desta quinta-feira (19), uma operação em nove cidades da região norte do Tocantins para investigar fraudes em contratos de transporte escolar e desvios milionário de dinheiro público. As irregularidades teriam acontecido entre os anos de 2013 e 2018. Os alvos estão ex-prefeitos, gestores públicos e servidores, entre eles o ex-prefeito e pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).

Um dos mandados de busca e apreensão está sendo cumprido na casa de Dimas, que procurado por nossa reportagem disse através de sua assessoria que “Os advogados do ex-prefeito estão acompanhando a operação e colaborando com as autoridades. Vamos nos manifestar assim que acabar essa fase da operação”.

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá.

A investigação aponta que os suspeitos teriam recebido propina em um esquema. Ao longo do dia devem ser cumpridos 70 mandados de busca e apreensão e cinco medidas de afastamento da função pública e proibição de acesso a órgãos públicos.

Leia Também:  Fugitivos da Cadeia Pública de Miranorte se entregam a justiça
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA