PALMAS

POLÍCIA

Polícia Militar frustra tráfico de drogas nas cidades de Gurupi e Combinado

Na operação em Gurupi, um ponto de comercialização de drogas foi fechado e três homens envolvidos com o tráfico foram detidos.

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar realizou apreensões de drogas nas cidades de Gurupi e Combinado, nesta quinta-feira, 25. Na operação em Gurupi, um ponto de comercialização de drogas foi fechado e três homens envolvidos com o tráfico foram detidos. Um deles é suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente. Em Combinado, uma mulher também foi presa por tráfico de drogas.

 

Gurupi

 

Na tarde desta quinta-feira, a PM mobilizou suas equipes após receber a denúncia de que uma residência localizada no Setor Bela Vista, estava sendo utilizada para a venda de drogas. Havia também a informação de que o morador tinha uma arma de fogo em seu poder.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, no entanto, com a ajuda de um drone usado pela Força Tática do 4º BPM para o monitoramento, foi realizada a interceptação do mesmo.

 

Durante a abordagem, foram localizadas com o suspeito algumas porções de substância análoga à maconha; R$ 191,00 em dinheiro; uma espingarda calibre 36; três munições do mesmo calibre; uma munição de calibre 32; duas munições de calibre 38 e um Jet Loader. No local também foi detido outro suspeito, que teria envolvimento com o crime de tráfico.

Leia Também:  Empresas de fachada são alvo de operação no Tocantins, Minas Gerais e São Paulo

 

Os suspeitos informaram aos militares o nome de outro indivíduo que seria o fornecedor das drogas. Os policiais deslocaram até a residência indicada, para verificar os dados repassados e ao chegarem ao local, o suspeito tentou fugir mas foi capturado.

 

 

Na residência foram encontradas mais porções de drogas e um celular que estava escondido no ralo do banheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para que fossem aplicados os procedimentos cabíveis.

 

Em Combinado

 

A PM prendeu também, na mesma tarde, uma mulher que é suspeita de tráfico de drogas na cidade de Combinado. Ela trafegava em uma motocicleta quando foi abordada pela equipe da 1ª CIPM.

 

Na bolsa da mulher foram encontrados 107 gramas de entorpecente com aparência semelhante à maconha, um celular e R$ 10,45 em dinheiro.

 

Todos os produtos e a autora foram levados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A moto que era usada para efetuar o tráfico ficou apreendida. A mulher foi autuada em flagrante. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende receptador e suposta autora de furto a estabelecimento comercial em Palmas

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira,18, na quadra 612 Sul, a suposta autora de um furto a estabelecimento comercial ocorrido na noite do dia,17, na quadra 704 Sul. Uma mulher de 34 anos suspeita de cometer o furto e um homem de 30 anos que estava na posse do televisor subtraído foram presos.

Após tomar conhecimento por meios de imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial que fora furtado na quadra 704 Sul, a Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão – ALI iniciou diligências no intuito de localizar os autores do furto. 

A equipe conseguiu localizar e prender uma mulher, suspeita de ter cometido juntamente com outro comparsa o furto de um televisor LCD Samsung 42 Polegadas. No momento da abordagem à suspeita, ela informou aos militares a quem tinha vendido o objeto furtado. O receptador também foi preso pelos policiais militares.

Diante dos fatos, a suposta autora e o receptador foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para os demais procedimentos necessários. As diligencias continuam em busca do outro comparsa do furto.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra homem suspeito de furtar veículos e aplicar golpes

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA