PALMAS

POLÍCIA

Polícia Militar localiza, em menos de 24 horas, quatro veículos com restrição de furto e roubo

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) localizou, em menos de 24 horas após o crime, três veículos (duas motocicletas e um carro) com restrição de furto/roubo em Porto Nacional, e uma motocicleta também com restrição e adulteração de sinais identificadores, em Santa Rosa.

Os veículos localizados em Porto Nacional foram restituídos aos proprietários pela Polícia Militar, e a moto localizada em Santa Rosa, foi apresentada na Delegacia, onde o condutor foi autuado.

A motocicleta Honda Biz, havia sido  furtada no centro da cidade de Porto Nacional, no final da tarde do dia 11, por volta das 18h, e localizada pela PM, no setor Vila Operária por volta das 22 horas. A Honda Fan 125, foi furtada na noite do último domingo, 11, e foi localizada na manhã de segunda-feira, 12, no setor Alto da Colina. As proprietárias das motos localizadas tiveram seus veículos restituídos pela PM.

O veículo Honda Civic, preto, foi levado durante um roubo à residência no setor Alto da Colina na noite do dia 11, e na noite do dia 12, foi localizado pela PM em uma região de mata fechada, na zona rural de Porto Nacional. A vitima do roubo também teve seu bem restituído pela Polícia Militar. 

Leia Também:  PM realiza simulação de ataque a empresa de valores nesta quarta-feira, dia 23

Em Santa Rosa, também foi recuperada pela PM, na tarde do dia 12, uma motocicleta com restrição para furto e roubo. Além da restrição de furto, a moto ainda possuía adulterações nos sinais identificadores. O condutor alegou desconhecimento da situação irregular da moto, e informou a equipe policial que havia ganhado a motocicleta a mais de três anos.

Os veículos recuperadas em Porto Nacional, foram restituídos aos proprietários pela PM, e a motocicleta localizada em Santa Rosa, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o condutor foi atuado pelo crime de receptação. 

Edição: Andressa Santos

Revisão Textual: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar localiza drogas em veículo durante Operação Bloqueio em Paranã

Publicados

em


Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Edição: Lara Tavares

Leia Também:  Polícia prende 13 em operação contra o tráfico de drogas

Revisão Textual: Lara Tavares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA