PALMAS

MAIO AMARELO

Polícia Militar participa de blitz educativa em Colinas do Tocantins

Publicado em

POLÍCIA

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar realizou uma Blitz Educativa como parte da programação alusiva ao Maio Amarelo – Atenção pela Vida, em Colinas do Tocantins.

A parceria entre a Energisa, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o DETRAN, teve como objetivo, alertar motoristas, pedestres e demais usuários das vias, sobre a necessidade de respeitar a legislação de trânsito.

A ação fez parte da campanha Maio Amarelo – Atenção pela vida, em prol da redução do número de acidentes e feridos no trânsito. Durante as atividades, a equipe abordou os condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização e os cuidados no trânsito.

“A ação é muito importante para educar e chamar a atenção da população sobre a necessidade de se respeitar as leis e sinalização de trânsito, especialmente sobre os grandes números de acidentes ocorridos, o que acaba acarretando na ocupação excessiva de vagas em hospitais e unidades de emergência.” Destacou o capitão PM William Ricardo de Almeida Oliveira.

Edição: Andressa Santos

Revisão Textual: Andressa Santos

BLITZ EDUCATIVA – ASCOM/3ªCIPM file_download

Leia Também:  Quadrilha que pagava boletos e faculdade com cartões clonados é presa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Assessoria da Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, realiza 1° “Arraiá Sem Alteração”

Publicados

em

O “Arraiá Sem Alteração”, a primeira festa junina organizada pela Assessoria da  Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, acontece nesta sexta-feira, 24 e deve reunir, além dos militares que exercem suas funções junto à Casa de Leis, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Julio Manoel da Silva Neto,  diversas autoridades do Legislativo, Executivo e membros da comunidade Palmense.

O evento tem por objetivo, homenagear a cultura popular brasileira, através da junção de elementos culturais da região norte e nordeste, principalmente. Além disso, será uma oportunidade de reunir os servidores em um momento de interação e descontração.

Segundo o Chefe da AAL – Tenente-Coronel QOPM Wellder Messias Cavalcante, o evento é uma oportunidade de fortalecer laços de amizade.

“Este é o momento de se oportunizar aos militares e seus familiares momentos de interação, fortalecendo os laços de amizade e fomentando a tão indispensável camaradagem entre aqueles que atuam na proteção da sociedade, e para isso, nada melhor que uma data em que tradicionalmente, rende-se homenagem à cultura popular, especialmente ao homem sertanejo que tanto contribuiu para a construção do Tocantins”, Disse.

Leia Também:  Com investimento de R$ 1,5 milhão, Governo do Tocantins autoriza início de obras em escola de Augustinópolis

Edição: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA