PALMAS

POLÍCIA

Professor universitário é preso por tentativa de estupro

O homem foi preso na cadeia de Augustinópolis por tentativa de estupro e foi capturado na Universidade Estadual do Maranhão.

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis, efetuou, na tarde da última sexta-feira, 24, a prisão de Bergson Braga Chagas, 35 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de estupro e foi capturado, quando se encontrava nas dependências da Universidade Estadual do Maranhão, onde trabalha como professor, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis.

 

Conforme o delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso,  Bergson é suspeito de praticar uma tentativa de estupro, no ano de 2008 e, na época dos fatos, a Polícia Civil realizou investigações, as quais apontaram como sendo o indivíduo o autor do crime. Desta maneira, foi representado, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi cumprida, na última sexta-feira.

 

Ainda conforme o delegado, de posse da ordem judicial, os investigadores da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil localizaram o paradeiro de Bergson, o qual foi capturado e levado à sede da DP de Augustinópolis, onde o delegado Artiaga deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos legais, o suspeito foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende três veículos de luxo furtados
Propaganda

POLÍCIA

PM prende receptador e suposta autora de furto a estabelecimento comercial em Palmas

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira,18, na quadra 612 Sul, a suposta autora de um furto a estabelecimento comercial ocorrido na noite do dia,17, na quadra 704 Sul. Uma mulher de 34 anos suspeita de cometer o furto e um homem de 30 anos que estava na posse do televisor subtraído foram presos.

Após tomar conhecimento por meios de imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial que fora furtado na quadra 704 Sul, a Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão – ALI iniciou diligências no intuito de localizar os autores do furto. 

A equipe conseguiu localizar e prender uma mulher, suspeita de ter cometido juntamente com outro comparsa o furto de um televisor LCD Samsung 42 Polegadas. No momento da abordagem à suspeita, ela informou aos militares a quem tinha vendido o objeto furtado. O receptador também foi preso pelos policiais militares.

Diante dos fatos, a suposta autora e o receptador foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para os demais procedimentos necessários. As diligencias continuam em busca do outro comparsa do furto.

Leia Também:  Polícia Militar do Tocantins recebe visita técnica de General de Brigada de Infantaria do Exército

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA