PALMAS

POLÍTICA

Convenções partidárias iniciam hoje

Partidos se reúnem para escolher os candidatos que disputarão cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Publicado em

A partir desta quarta-feira, 20, os partidos políticos reúnem-se para escolher os candidatos que disputarão cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador para as eleições municipais.

Após essas reuniões, os partidos tem até 15 de agosto para registrar o candidato escolhido em cartório. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os partidos políticos que realizarem o pedido do registro com antecedência terão vantagem, pois estarão à frente com toda documentação pronta já para o dia 16 de agosto, quando se inicia a propaganda eleitoral.

Em Palmas, o Partido Ecológico Nacional (PEN) será o primeiro a realizar a convenção política, que acontece hoje, às 14h, no auditório da Assembleia Legislativa.

As convenções poderão ser feitas até 5 de agosto, em todo o país. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Como previsto, governador afastado do Tocantins, Mauro Carlesse renuncia ao cargo
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador nomeia novos titulares para Naturatins, Meio Ambiente e Adapec
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA