PALMAS

POLÍTICA

Deputado Osires Damaso recebe Jair Bolsonaro em seu gabinete

O evento é parte de uma agenda de visitas de Bolsonaro que inclui um encontro com acadêmicos na sala de reuniões e um evento do Partido Social Cristão.

Publicado em

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o presidente nacional do Partido Social Cristão, Everaldo Pereira, foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso (PSC), na tarde de quinta-feira, 16, no gabinete da presidência. A recepção é parte de uma agenda de visitas de Bolsonaro que inclui um encontro com acadêmicos na sala de reuniões e um evento do PSC no auditório desta Casa de Leis.

No gabinete, Bolsonaro gravou mensagens de apoio a correligionários e respondeu a perguntas de repórteres. A seguir, foi acompanhado até a sala de reuniões onde era aguardado por estudantes e simpatizantes. O deputado disse que não veio ao Tocantins como pré-candidato, mas que apenas cumpre uma decisão do partido de viajar pelo País.

“O meu problema é dizer a verdade”, disse Bolsonaro mais de uma vez. Questionado sobre um protesto de militantes homossexuais em frente ao Parlamento, o deputado respondeu que seu problema não era com eles, mas com a distribuição de cartilhas de orientação sexual nas escolas. “Se depois, quando adultos, eles escolherem esse caminho [da homossexualidade], é problema deles. Mas com crianças, não”, disse.

Leia Também:  Carlesse sanciona lei que libera concessão do Jalapão e outros parques estaduais

Protesto
Enquanto Bolsonaro era recebido nas dependências da Assembleia, em frente ao prédio, um grupo de jovens manifestantes gritava palavras de ordem contra o político. Quando outros jovens a favor do deputado apareceram e também começaram a bradar palavras de ordem, policiais militares interviram para evitar o contato entre os grupos. A manifestação terminou sem maiores consequências.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em reunião com agricultores familiares Cinthia promete mais investimentos
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA