PALMAS

POLÍTICA

Francisco Júlio é o mais rejeitado, com 42%

Atual prefeito lidera a rejeição do eleitorado, seguido de longe por Cláudio Alencar, 16% e Professora Lires, 15%.

Publicado em

No quesito rejeição, quando o pesquisador pergunta ao eleitor entrevistado em quem ele não votaria de jeito nenhum se as eleições fossem hoje. O índice serve para medir até que ponto um candidato pode crescer ou não nas pesquisas de intenção de voto. Neste quesito, o prefeito Francisco Júlio (PSD) lidera isolado com 42% dos entrevistados afirmando que não votariam no atual prefeito para reelegê-lo.

 

Cláudio Alencar (PSB) é o segundo colocado quanto à rejeição, com 16% dos eleitores afirmando que não pretendem votar nele para prefeito. O número é próximo da rejeição da Professora Lires (PSDB), que fecha a lista com 15%.

 

Outros 8% se disseram indecisos sobre quem rejeitam e 17% afirmaram não rejeitar ninguém. Outros 2% dos entrevistados não quiseram responder a pergunta.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luana Ribeiro cobra reabastecimento de água em Pindorama
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  José Omar se aposenta e deixa o cargo de procurador-geral de Justiça
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA