PALMAS

POLÍTICA

Irajá Abreu participa da primeira macro reunião de Raul Filho

Irajá Abreu reforçou o seu apoio e o do PSD a Raul Filho. O parlamentar destacou ainda que a população de Palmas está cansada de ser onerada com tantos impostos e multas.

Publicado em

Na noite desta quinta-feira, 25, o deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) esteve em Palmas prestigiando a primeira macro reunião da chapa formada pelo candidato a prefeito Raul Filho (PR)  e vice pastor João Campos (PSC). O evento aconteceu na praça da Arno da 71 reunindo  centenas de pessoas.

 

Ao discursar, Irajá Abreu reforçou o seu apoio e o do PSD a Raul Filho. O parlamentar destacou ainda que a população de Palmas está cansada de ser onerada com tantos impostos e multas.

 

 “Jardinagem, pintura e baton não significam administração eficiente. Precisamos de mais escolas para nossas crianças, educação de qualidade e uma segurança pública focada no bem estar da  população. Palmas quer de volta o prefeito da educação, da saúde e do progresso.  O palanque de Raul  Filho, inspira confiança na comunidade,  aqui estão presentes praticamente todos os políticos de bem do Tocantins, precisamos reconhecer a sua capacidade, a sua boa articulação e competência para reunir um grupo de líderes que querem ver Palmas voltar a crescer”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP Eleitoral consegue barrar evento político com recursos públicos em Pium
Advertisement

POLÍTICA

Inscrições para cursos preparatórios se encerram nesta sexta-feira

Published

on

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) segue até sexta-feira, 19, com inscrições abertas para os cursos preparatórios ao Enem (presencial) e concursos públicos e pré-vestibular (online). As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 22.

Para inscrever-se no cursinho ao Enem, o interessado precisa procurar a Escola do Legislativo, no prédio da Assembleia, no período matutino. Já na modalidade EaD (Ensino à Distância), as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 19, pela plataforma www.escolalegto.com.br.

Na plataforma digital de ensino à distância, a Escola do Legislativo está disponibilizando vagas para 11 (onze) cursos totalmente gratuitos, com destaque aos cursos preparatórios para pré-vestibular, 130 vagas, e 80 vagas para concurso público.

Já para o curso presencial preparatório ao Enem em Palmas, são 180 vagas. Neste ano, a Escola do Legislativo vai ofertar também vagas para o curso presencial na cidade de Gurupi. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 19.

Atualmente, estão matriculados 1.100 alunos de 60 municípios do Tocantins. A iniciativa conta com a parceria das câmaras municipais, que são multiplicadoras nas comunidades e sempre buscaram apoio do Parlamento para capacitações e cursos de aperfeiçoamento.

Leia Também:  Bolsonaro vence em Palmas com 65% dos votos válidos contra 35% de Haddad

Egressos

O estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Yuri Lipi, foi um dos alunos que fizeram o cursinho, e fez questão de motivar outros jovens em suas redes sociais. “Façam este curso, que é sucesso; passei para Jornalismo através dele, sem contar que os professores são os mesmos dos cursinhos particulares. Tudo grátis!”.

Ex-aluno do curso preparatório da Escola, Junio Souza também aprovou os resultados. “Eu indico: os melhores professores da capital estão dando aula lá. E outra coisa: é aberto ao público, então não perca essa oportunidade!”.

Geovanna também compartilhou em suas redes sociais as vantagens de fazer o curso. “Foi o cursinho gratuito que fiz durante uns meses antes da pandemia; grandes professores da rede particular deram aula lá. Portanto, indico a quem não tem condições de custear um privado”.

Fonte: Assembleia Legislativa do TO

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA