PALMAS

EXCLUSIVO

Joseph Madeira diz que PSD cometeu “equívoco” e reafirma filiação ao Republicanos

Publicado em

POLÍTICA

Joseph Madeira assinou ficha de filiação abonada pelo governador Wanderlei Barbosa no Republicanos e disse que filiação no PSD foi "equívoco" do partido

Após a divulgação de que o pré-candidato a deputado federal Joseph Madeira teria se filiado ao PSD um dia depois de ter sua ficha abonada pelo próprio Governador Wanderlei Barbosa junto ao seu partido o Republicanos, nossa reportagem entrou em contato com o empresário para apurar o caso.

Joseph disse que foi pego de surpresa com a notícia e negou que tenha se filiado ao PSD. Ele disse que o partido teria cometido um “equívoco” ao apresentar a sua filiação junto ao Tribunal Regional Eleitoral. “Me filiei ao REPUBLICANOS dia 1º de abril de 2022, em evento público, na sede da minha empresa, Grupo Jorima, e tive a honra e o privilégio de ter minha ficha de filiação abonada pelo Governador Wanderlei Barbosa, como vastamente foi divulgado em diversos veículos de comunicação do Estado”.

Ficha de Joseph Madeira junto ao Republicanos foi enviada por ele para nossa redação para comprovar sua filiação no partido

Segundo Madeira, assim que ficou sabendo, comunicou o Senador Irajá Abreu, presidente regional do PSD, que reconheceu que houve um “erro” e o seu nome teria sido filiado “por engano” no dia 2 de abril, um dia após o evento de sua filiação ao Republicanos.

Leia Também:  Em semana que promete ser movimentada Justiça decide o futuro do Tocantins em Brasília

O pré-candidato disse que o seu advogado vai protocolar ainda nesta quarta-feira, 04, uma ação na justiça eleitoral exigindo que sua filiação ao PSD seja cancelada. “Espero que o PSD reconheça formalmente o erro cometido junto à justiça eleitoral e evite maiores desdobramentos na justiça.”, afirmou Joseph.

Nossa reportagem está tentando entrar em contato com o senador Irajá Abreu e com a assessoria de comunicação do PSD. Assim que enviarem suas posições sobre o caso as mesmas serão publicadas imediatamente neste espaço.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Pré-candidatos a deputado federal pelo União Brasil se reúnem nesta sexta

Publicados

em

Pré-candidatos se reuniram na tarde desta sexta-feira, 13, em Palmas, para debater pautas importantes do partido

Os pré-candidatos a deputado federal pelo UNIÃO BRASIL (UB) no Tocantins, se reúnem na tarde desta sexta (13), para debater projetos políticos que serão levados ao conhecimento da população ao longo da campanha eleitoral que terá início após as convenções que irão homologar os nomes do partido para o pleito.

O deputado federal Carlos Gaguim também esteve presente para discutir o apoio dos pré-candidatos ao governador Wanderlei Barbosa, que deve disputar a reeleição pelo Republicanos. Além disso, os pré-candidatos já decidiram por unanimidade apoiar Professora Dorinha para Senado.

Estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Quesede Henrique, Vanessa Alencar, Adriana Aguiar, Enfermeira Sol, Gil Barison, Capitão Sulino, Ygor Cortez, Rubens Uchoa, Dra. Ângela e Rodrigo Maciel.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem as rodovias bloqueadas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA