PALMAS

POLÍTICA

Justiça defere candidatura de Adriano a prefeito em Colinas

Adriano foi o primeiro a registrar candidatura, e reforçou que ele e o grupo cumpriram todas as exigências para serem candidatos em Colinas.

Publicado em

A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Adriano Rabelo (PRB) a prefeito de Colinas do Tocantins e também do candidato a vice-prefeito Aurelino Pires (PTN). Os dois integram a coligação “É Tempo de Mudar para Melhorar!”, que agrega o PRB, o PTN e outros nove partidos: Pros, PPL, PPS, PHS, PRP, PTC, PSDC, SD e PSL. As coligações proporcionais que apoiam Adriano, Unidos pela mudança I (PPL, PTN, PPS, PHS, PRP e PTC) e Unidos pela mudança II (PRB, PSDC, SD, Pros e PSL), não tiveram nenhuma impugnação registrada.

 

Adriano reforçou que ele e o grupo cumpriram todas as exigências para serem candidatos em Colinas. “Mostra que somos ficha limpa, de mãos limpas”, disse ele, hoje, que cumpriu agenda de campanha pela cidade. 

 

Adriano lembrou que ele foi o primeiro a registrar candidatura em toda a 4ª Zona Eleitoral (ZE) do Tocantins, que inclui Colinas e outros três municípios da região. “Somos organizados e atuamos com responsabilidade e planejamento. É como deve ser um gestor e é o reflexo sobre como trabalhamos”, destacou.

Leia Também:  Quebraram o estado agora querem quebrar a prefeitura, declara Major Negreiros sobre caos na saúde

 

Candidato a vice, Aurelino considerou que mais uma vez Adriano saiu na frente no processo eleitoral para mudar e renovar Colinas.  “Adriano saiu na frente como líder de oposição. Ele é quem tem chance de ganhar e mudar Colinas para melhor”, disse.

 

Emprego

Em visita ao setor Novo Planalto, no fim da tarde desta quinta-feira, 25, Adrianoconversou com os moradores e levou a eles as propostas que tem para que a cidade volte a crescer.

 

Muitas pessoas falaram sobre emprego e a dificuldade de se encontrar trabalho na cidade. 

Adriano explicou que seu plano de governo prevê uma cadeia sustentável de geração de emprego e renda em Colinas. Ações diversas e interligadas por meio da iniciativa da prefeitura vão fomentar o desenvolvimento, tirando Colinas da situação de desesperança na qual se encontra hoje.

 

Uma das propostas de Adriano é a implantação do pólo industrial de Colinas. Com o pólo funcionando, aliado a um pacote de incentivos fiscais já previsto no plano de governo, mais empresas vão se instalar em Colinas, aproveitando o potencial do município.

Leia Também:  Amastha diz que adversários mentem após declarações contra sua gestão

 

Saúde

Em todas as caminhadas de campanha, Adriano tem ouvido reclamações sobre o acesso aos serviços de saúde em Colinas. Ele garante que vai reestruturar o Hospital Municipal de Colinas para atender melhor o cidadão. “Com parcerias, vamos trazer recursos e não deixar o dinheiro ficar parado ou ir embora por falta de uso”, disse ele.

 

 Ainda na saúde, Adriano planeja criar e implantar o programa “Medicamento em Casa” e humanizar a relação com os servidores da área.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRE-TO institui Comissão Permanente de Enfrentamento à Desinformação
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA