PALMAS

POLÍTICA

Lúcio Campelo critica material publicitário da Prefeitura de Palmas

Ao contrário do que propagam as fotos produzidas e os textos da revista, para o vereador, o conteúdo apresenta “falsas informações” quanto a situação socioeconômica da Capital.

Publicado em

O vereador Lúcio Campelo (PR) não poupou críticas a um material publicitário produzido e distribuído pela Prefeitura de Palmas na sessão desta quarta-feira, 29. Para o vereador, o conteúdo apresenta à sociedade “falsas informações” quanto a atual situação socioeconômica da Capital.

 

Ao contrário do que propagam as fotos produzidas e os textos da revista, o vereador enfatiza que “a cidade acabou”  e que o povo está passando fome devido ao alto índice de desemprego.

 

 Mas a gestão municipal, conforme Campelo, gastou “dez milhões de reais para criar o Resolve Palmas que não resolve nada” enquanto o orçamento da saúde sofre com o déficit de R$ 30 milhões, comprometendo o atendimento médico das famílias palmenses.

 

Em outro exemplo, o parlamentar alertou para uma foto publicada na revista do aterro sanitário. Conforme Campelo, o material passa para o leitor a impressão de que o aterro está funcionando dentro da regularidade o que, não condiz com a realidade.  “A manta de geomenbrana não está instalada”, explicou Campelo.

 

            As críticas foram ampliadas por Júnior Geo (PROS) e Milton Neris (PP). O primeiro comparou o atual grupo gestor do município a um grupo de gafanhotos, que chega num determinado local, come toda a safra e vai embora. “A cidade de Palmas está morrendo economicamente por um motivo simples: gafanhotos aqui se instalaram”, ressaltou o parlamentar.

Leia Também:  Começa hoje a propaganda eleitoral no rádio e na TV

 

Junior Geo comentou sobre os impostos cobrados aos microempresários palmenses. Citando o exemplo do dono de uma pequena lanchonete que está pagando taxa até pelo uso do asfalto onde dispõe as mesas para os clientes, o parlamentar creditou aos impostos excessivos a responsabilidade pela falência de muitos empreendedores da cidade. “Comercio gera empregos, emprego gera salários, salários gera desenvolvimento”, enfatizou,  lamentando o fechamento de vários postos de trabalho na Capital. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 65% Suzano lidera corrida eleitoral em Aparecida do Rio Negro
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA