DIRETÓRIO ESTADUAL
Marcelo assume presidência PV e afirma que foco é na reeleição de Claudia
POLÍTICA

Após três anos à frente da presidência do partido verde do Tocantins, a deputada estadual Claudia Lelis entregou o cargo para o ex-presidente do PV Marcelo Lelis. O ato aconteceu durante o 3º Seminário de Formação Política do PV promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel e o Partido Verde de Palmas neste sábado,30. O encontro reuniu membros e apoiadores que juntos debateram temas relacionados às eleições 2022.
“ Entrego o cargo de presidente com o sentimento de dever cumprido e muito orgulho do nosso partido e de tudo que já conquistamos. Agora o PV retorna para o comando do ex-presidente Lelis e tenho certeza estará muito bem representado”, afirmou Cláudia.
Ainda de acordo com a deputada, durante o tempo que esteve na presidência do partido muitos avanços aconteceram, “ construímos alianças e apoios em diversos municípios do Tocantins, tendo a região sudeste e sul nossa base de apoio, e agora estamos em um outro momento político e o Marcelo Lelis assume o partido com a missão de estender nossas ideias e propostas para outras regiões do Estado e principalmente em Palmas”, afirmou Claudia Lelis.
*Marcelo Lelis fala em reeleição e nova política *
Para o presidente empossado Marcelo Lelis o momento é de muito trabalho, união e estratégias para agregar ao partido filiados que buscam fazer a diferença na política.
“ Estou pronto para montar executiva em todos os municípios do Tocantins e desejo discutir política em cada município, com cada cidadão que estiver alinhado com os nossos ideais e propostas do partido. Precisamos formar novos líderes, porque essa presidência será focada nas pessoas, em quem deseja a renovação partidária, com foco sempre no desenvolvimento do Tocantins”, afirmou Lelis.
Ainda de acordo com Marcelo a ideia é um projeto firme e consistente para eleições de outubro, principalmente no trabalho para reeleição da deputada estadual Claudia Lelis. “Vamos trabalhar pela reeleição da Cláudia, e de todos os companheiros da nossa federação, mas também já preparando o PV para as eleições futuras, fortalecendo nossos líderes na Capital e interior”, ponderou Lélis.
Marcelo também lembrou que o PV é um partido que tem compromisso com a população tocantinense, “ nossa gestão irá valorizar quem quer fazer a diferença, quem defende o interesse da população, quem quer fazer a política para transformar. Isso que buscamos e defendemos no Partido Verde. Política só vale a pena se for assim”, afirmou Lelis.
O secretário da Casa Civil e membro do PV Deocleciano Gomes participou do evento e fez questão de destacar o trabalho da deputada Claudia na Assembleia e a frente do PV.
“ A deputada Claudia possui um grande serviço prestado ao Partido e tem feito um excelente trabalho na Assembleia e tenho certeza que possui todas as condições para se reeleger e como uma das mais votadas da Assembleia”, afirmou Gomes.
O secretário também lembrou que PV passa a ser comandado pelo Marcelo Lelis que além de possuir vasta experiência política, tem um olhar diferenciado quando se trata de agregar apoios e fazer alianças, e será um novo momento para o PV e para o Tocantins. Com certeza estaremos todos juntos neste projeto de reeleição da deputada Claudia e do fortalecimento do PV em todos os municípios tocantinenses”, declarou Deocleciano Gomes.
*Seminário *
O Seminário abordou temas como federação partidária, inovação e engajamento, candidaturas proporcionais e cenário das eleições 2022.
Segundo o secretário de formação do PV, Gefferson Barros, que conduziu o seminário, a ideia é apresentar as estratégias e metas que o PV irá utilizar para as eleições deste ano.
“ Foi a oportunidade de falar sobre o momento político atual, apresentar nossas metas para os filiados e principalmente focar nas estratégias para próximas eleições, mostrando que o PV está bem posicionado nessa nova composição eleitoral e que temos todas as condições de reeleger a deputada estadual Claudia e contribuir muito para o futuro do Tocantins”, destacou Geferson.

POLÍTICA
Pré-candidatos a deputado federal pelo União Brasil se reúnem nesta sexta

Os pré-candidatos a deputado federal pelo UNIÃO BRASIL (UB) no Tocantins, se reúnem na tarde desta sexta (13), para debater projetos políticos que serão levados ao conhecimento da população ao longo da campanha eleitoral que terá início após as convenções que irão homologar os nomes do partido para o pleito.
O deputado federal Carlos Gaguim também esteve presente para discutir o apoio dos pré-candidatos ao governador Wanderlei Barbosa, que deve disputar a reeleição pelo Republicanos. Além disso, os pré-candidatos já decidiram por unanimidade apoiar Professora Dorinha para Senado.
Estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Quesede Henrique, Vanessa Alencar, Adriana Aguiar, Enfermeira Sol, Gil Barison, Capitão Sulino, Ygor Cortez, Rubens Uchoa, Dra. Ângela e Rodrigo Maciel.
-
Edicao Digital7 dias atrás
Edição 357
-
CIDADES7 dias atrás
Filme sobre Senna é lançado com sucesso de público em Dianópolis
-
MUNDO7 dias atrás
Economia da China se retrai com lockdowns sobre fábricas e varejistas
-
INTERIOR7 dias atrás
MPTO abre inscrições para capacitação sobre fluxo de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência
-
POLÍCIA4 dias atrás
Ex-prefeito Ronaldo Dimas é alvo de operação da Polícia Federal por suspeita de fraudes
-
POLÍCIA6 dias atrás
Justiça condena a mais de 90 anos homem que abusou de cinco crianças
-
ECONOMIA6 dias atrás
Inscrições para o Prêmio FIETO de Inovação 2022 já estão abertas
-
SAÚDE5 dias atrás
Palmas assina contrato para realizar 3.146 cirurgias de catarata