PALMAS

POLÍTICA

Otoniel Andrade registra candidatura acompanhado de 200 apoiadores

O candidato a prefeito se revelou satisfeito com as alianças formadas nessa campanha e destacou que a união do seu grupo fortalecerá cada vez mais a caminhada até a vitória.

Publicado em

O pré-candidato a prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade (PSDB) registrou sua candidatura no final da tarde desta sexta-feira (12) acompanhado de 200 apoiadores, entre eles o Deputado Estadual Toinho Andrade (PSD), o Deputado Federal Vicentinho Junior (PR) e os 89 candidatos coligados que pleiteiam uma vaga na câmara municipal. O grupo caminhou por volta de 300 metros, da residência do candidato Otoniel até o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) do município.

 

Antes da caminhada, o pastor Edivan Henrique abençoou a candidatura do prefeito e dos vereadores e afirmou: “Nunca se fez tanto por Porto Nacional e o progresso não pode parar”, reforçando o trabalho desempenhado por Otoniel nos últimos anos.

 

O candidato a prefeito se revelou satisfeito com as alianças formadas nessa campanha e destacou que a união do seu grupo fortalecerá cada vez mais a caminhada até a vitória. “A legenda está bem diversa, são vários ideais sendo debatidos, mas todos com muito respeito. É essa união que quero levar por toda minha corrida eleitoral neste pleito. Conto com todos para que essa seja uma campanha propositiva”, disse.

Leia Também:  Pré-candidatos têm até o dia 15 de fevereiro para deixar o Governo

 

Além do registro da coligação “Porto Nacional Cada Vez Melhor”, que envolve o PSDB, PTB, PHS e PR, foram registradas também a coligação “Unidos Para Vencer” (PR, PPS e PPL), “Pra Frente Porto” (PSD, PDT e PSC) e “Juntos Somos Mais Fortes” (PMN, PTN, SD, PRTB, PTC e REDE), totalizando 18 siglas na coalizão de situação.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRE-TO começa a receber novas urnas para eleições de 2022
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA