PALMAS

POLÍTICA

Padre Florisvane recebe adesão de mais três vereadores do PPS em Divinópolis

A Coligação Unidos por Divinópolis conta agora com mais um partido. O candidato a reeleição Padre Florisvane (PSD) recebe a adesão de três candidatos a vereadores do PPS, Cida, Célio e Luzinete.

Publicado em

Na semana que se inicia a grande caminhada do processo eleitoral 2016, o candidato a reeleição Padre Florisvane (PSD- 55) recebe a adesão de três candidatos a vereadores do PPS, Cida, Célio e Luzinete.

 

Para o Padre Florisvane a vinda desses líderes vai fortalecer ainda mais o grupo. “Estamos satisfeitos com a vinda desses três líderes, aqui trabalhamos com diálogo e democracia. Estamos de coração aberto para novas adesões”.

 

A Coligação Por Divinópolis o Trabalho Continua conta agora com mais três nomes fortes que estão prontos para trabalhar pela comunidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado federal defende produtores de leite
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jairo Mariano e Eduardo Madruga registram chapa à presidência da ATM
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA