PALMAS

JOSEPH MADEIRA

Pré-candidato nega interlocução para colocar Eduardo Siqueira no Governo do Estado

Publicado em

POLÍTICA

O empresário e pré-candidato a deputado federal Joseph Madeira (REP) negou na noite desta terça-feira, 19, que tenha sido escalado pelo governador Wanderlei Barbosa (REP) para tratar com o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) para acomodá-lo no Governo do Estado.

A afirmação foi feita através de uma nota enviada para a imprensa após a publicação por um portal da capital de que teria sido escalado para acomodar o deputado estadual. “Em nenhum momento, o governador Wanderlei Barbosa me ‘escalou’ para tratar de assuntos pertinentes ao governo com quem quer que seja. Isso jamais aconteceu”, afirmou.

O pré-candidato disse que recebeu a notícia “com surpresa e espanto” e que a mesma “não encontra consonância com a verdade”. Joseph afirmou ainda que jamais Jamais tratou qualquer pauta nesse sentido com o Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos.

Em contato por telefone ele disse que não sabe como a notícia surgiu e que no momento em que a mesma foi veiculada ele estava em um compromisso de sua pré-campanha. “Em nenhum momento fui procurado por quem quer que seja para confirmar ou negar a afirmação antes da sua veiculação no portal de notícias, que, sinceramente, não faço ideia de onde surgiu. Não poderia sequer me encontrar com o deputado como disse a reportagem, uma vez que estava no interior do estado. Não tem pé, nem cabeça”, enfatizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Requerimento para nomeação do concurso da PGE é aprovado na AL
Propaganda

POLÍTICA

Pré-candidatos a deputado federal pelo União Brasil se reúnem nesta sexta

Publicados

em

Pré-candidatos se reuniram na tarde desta sexta-feira, 13, em Palmas, para debater pautas importantes do partido

Os pré-candidatos a deputado federal pelo UNIÃO BRASIL (UB) no Tocantins, se reúnem na tarde desta sexta (13), para debater projetos políticos que serão levados ao conhecimento da população ao longo da campanha eleitoral que terá início após as convenções que irão homologar os nomes do partido para o pleito.

O deputado federal Carlos Gaguim também esteve presente para discutir o apoio dos pré-candidatos ao governador Wanderlei Barbosa, que deve disputar a reeleição pelo Republicanos. Além disso, os pré-candidatos já decidiram por unanimidade apoiar Professora Dorinha para Senado.

Estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Quesede Henrique, Vanessa Alencar, Adriana Aguiar, Enfermeira Sol, Gil Barison, Capitão Sulino, Ygor Cortez, Rubens Uchoa, Dra. Ângela e Rodrigo Maciel.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitos aguardam aprovação do Senado e sanção presidencial de projeto que compensa queda de ICMS e ISS
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA