PALMAS

POLÍTICA

PSD metropolitano realiza encontro com pré-candidatos a vereador

Publicado em

O PSD metropolitano realiza neste próximo mês de junho um encontro com os integrantes da legenda que são pré-candidatos a vereador. O presidente metropolitano, vereador Iratan Abreu afirma que o encontro discutirá as estratégias do partido e possíveis alianças para a disputa proporcional, avançando nas discussões sobre a perspectiva de que a legenda irá compor com uma aliança forte na capital.

Segundo Iratan Abreu, as principais pautas do seminário serão as trocas de informações com diálogo e debates sobre a nova Lei Eleitoral, com esclarecimentos a respeito da legislação eleitoral e o uso da internet nas campanhas, além de outros assuntos de interesse do partido como o voto distrital e a transparência dos impostos (projeto de lei que torna obrigatória a discriminação dos tributos nas notas fiscais de bens e serviços).

No encontro, também será debatido o fortalecimento dos movimentos com a participação dos jovens e a mulher no cenário político. “Iremos iniciar um trabalho forte com esses líderes que estão colocando seu nome a disposição do partido e da população. São líderes políticos com potencial e que conhecem a realidade de Palmas”, destacou.

Leia Também:  Após tentativas de derrubar prefeita de Palmas Cinthia recebe apoio do PSDB

O PSD metropolitanos tem 30 pré-candidatos para disputar o cargo de vereador e vereadora do partido nas eleições municipais deste ano em Palmas. De acordo com o presidente, a expectativa é de eleger pelo menos quatro nomes para compor a Câmara dos vereadores da capital.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Marcha a Brasília, prefeitos declaram a ministros insatisfação com o financiamento de programas federais
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA