PALMAS

POLÍTICA

PSD realiza oficina de capacitação para os pré-candidatos do partido com a presença de Katia Abreu e Kassab

A oficina terá início às 8 horas desta terça-feira, 19, o evento contará com a presença do Presidente Nacional do PSD, Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, da Senadora Kátia Abreu e várias autoridades políticas do Tocantins.

Publicado em

O Partido Social Democrático do Estado do Tocantins, por meio do presidente estadual, deputado federal Irajá Abreu, promove amanhã dia 19 de julho, a 1ª Oficina Eleitoral para os 82 pré-candidatos a prefeitos e 40 vices da sigla no estado.

 

A oficina terá início às 8 horas desta terça-feira, 19, no auditório da FAET em Palmas. Serão ministradas palestras sobre Marketing Eleitoral, Legislação Eleitoral, Prestação de Contas e o jornalista global e comentarista político Heraldo Pereira estará falando sobre Comunicação.

 

O evento contará com a presença do Presidente Nacional do PSD, Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, da Senadora Kátia Abreu e várias autoridades políticas do Tocantins.

 

Programação:

 

8h – Abertura oficial

9:30h – Palestra Marketing – Edson Barbosa

10:30h – Palestra Legislação – Sergio do Vale e Leandro Manzano

13:30h – Coletiva Imprensa

14:30h – Prestação de Contas – Vanda Paiva

16h – Comunicação – Heraldo Pereira

 

Evento: I Oficina de capacitação do PSD Tocantins

Local: Auditório FAET

Horário: 8 horas

Leia Também:  Nova lei permite levar vítimas com plano de saúde direto para hospitais particulares

Data: 19/07/16

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍTICA

Inscrições para cursos preparatórios se encerram nesta sexta-feira

Published

on

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) segue até sexta-feira, 19, com inscrições abertas para os cursos preparatórios ao Enem (presencial) e concursos públicos e pré-vestibular (online). As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 22.

Para inscrever-se no cursinho ao Enem, o interessado precisa procurar a Escola do Legislativo, no prédio da Assembleia, no período matutino. Já na modalidade EaD (Ensino à Distância), as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 19, pela plataforma www.escolalegto.com.br.

Na plataforma digital de ensino à distância, a Escola do Legislativo está disponibilizando vagas para 11 (onze) cursos totalmente gratuitos, com destaque aos cursos preparatórios para pré-vestibular, 130 vagas, e 80 vagas para concurso público.

Já para o curso presencial preparatório ao Enem em Palmas, são 180 vagas. Neste ano, a Escola do Legislativo vai ofertar também vagas para o curso presencial na cidade de Gurupi. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 19.

Atualmente, estão matriculados 1.100 alunos de 60 municípios do Tocantins. A iniciativa conta com a parceria das câmaras municipais, que são multiplicadoras nas comunidades e sempre buscaram apoio do Parlamento para capacitações e cursos de aperfeiçoamento.

Leia Também:  Geração de emprego em Porto Nacional será prioridade na gestão de Otoniel

Egressos

O estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Yuri Lipi, foi um dos alunos que fizeram o cursinho, e fez questão de motivar outros jovens em suas redes sociais. “Façam este curso, que é sucesso; passei para Jornalismo através dele, sem contar que os professores são os mesmos dos cursinhos particulares. Tudo grátis!”.

Ex-aluno do curso preparatório da Escola, Junio Souza também aprovou os resultados. “Eu indico: os melhores professores da capital estão dando aula lá. E outra coisa: é aberto ao público, então não perca essa oportunidade!”.

Geovanna também compartilhou em suas redes sociais as vantagens de fazer o curso. “Foi o cursinho gratuito que fiz durante uns meses antes da pandemia; grandes professores da rede particular deram aula lá. Portanto, indico a quem não tem condições de custear um privado”.

Fonte: Assembleia Legislativa do TO

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA