PALMAS

POLÍTICA

Siqueira Campos permanece internado com diagnostico de pneumonia

Ex-governador deve continuar na UTI por cerca de uma semana. Siqueira Campos está estável e para evitar nova infecção não pode receber visitas.

Publicado em

Desde sábado, dia 18, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Palmas (IOP).  Siqueira Campos foi internado com quadro de desidratação, e após realização de exames foi diagnosticado pneumonia no pulmão direito.

 

Segundo informação da assessoria, o ex-governador encontra-se consciente e com estado de saúde estável, porém, ele está isolado para evitar contrair nova infeção. A internação pode durar cerca de sete dias e segue com uso de medicação.

 

Em rede social, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador, divulgou a informação. “Posso assegurar que seu estado é bem estável, que uma desidratação está sendo tratada e que somente os demais exames poderão dar maiores esclarecimentos”, ele ainda acrescenta, “Agradecemos a quem dedicar a ele o seu pensamento positivo e oração e informaremos exatamente o que os médicos nos repassarem, na medida do que soubermos”, disse Eduardo.

 

Siqueira Campos tem 87 anos e é o autor da emenda de criação do Estado do Tocantins. Ele foi o primeiro governador do estado e exerceu o cargo por quatro mandatos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sessão Especial marca início dos trabalhos legislativos de 2020
Advertisement

Eleição

Wanderlei Barbosa registra candidatura à reeleição como governador do Tocantins

Published

on

Ao lado de apoiadores e candidatos, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou o registro da sua candidatura ao governo do Estado nesta sexta-feira, 12, às 17 horas, no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Palmas.

A chapa de Wanderlei conta com candidatos a deputado estadual, federal e a candidata ao Senado, Professora Dorinha. Laurez Moreira é o candidato a vice-governador. A chapa majoritária é composta pelos partidos Republicanos, União Brasil, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PTB e PSB.

O governador gravou com o Folha Capital, falou sobre projetos de governo, articulações da campanha, e quando questionado sobre a chance de ganhar para mais um mandato, afirmou que está preparado.

Você confere a reportagem completa abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ataídes sobre resoluções do TRE: “Decisão sábia e competente, que respeita a Constituição”
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA