PALMAS

AGENDA OFICIAL

Wanderlei Barbosa visita canteiro de obras e lança ‘PICS’ nesta terça

Publicado em

POLÍTICA

O Governador Wanderlei Barbosa terá uma agenda agitada nesta terça-feira, 18, iniciando com uma visita ao canteiro de obras da nova ponte de Porto Nacional às 8h30 para acompanhar o seu andamento. Ainda na cidade há 60 quilômetros da capital, ele irá até o Centro de Convenções Vicente de Paula, onde irá lançar o Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS).

À tarde o Governador irá até a cidade de Monte do Carmo para a entrega de veículos, com previsão para iniciar às 13h. A agenda oficial se encerra em Ponte Alta do Tocantins, onde ele irá realizar a entrega de pavimentação asfáltica, além de participar da inauguração do novo portal da cidade, que é o ponto de entrada para o Jalapão. E por fim, ainda na cidade, vai entregar uma academia pública para a população local.

Desde que assumiu provisoriamente a chefia do Poder Executivo devido ao afastamento de Mauro Carlesse (PSL) pelo Superior Tribunal de Justiça, Wanderlei tem intensificado a sua agenda no Tocantins, tanto na inauguração de obras e lançamento de programas, quanto durante crises como as enchentes que se abateram sobre os municípios da região do Bico do Papagaio no extremo norte do estado devido à cheia recorde do Rio Tocantins.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fundação se recusa a atender pacientes renais e Sesau faz boletim de ocorrência
Propaganda

POLÍTICA

Pré-candidatos a deputado federal pelo União Brasil se reúnem nesta sexta

Publicados

em

Pré-candidatos se reuniram na tarde desta sexta-feira, 13, em Palmas, para debater pautas importantes do partido

Os pré-candidatos a deputado federal pelo UNIÃO BRASIL (UB) no Tocantins, se reúnem na tarde desta sexta (13), para debater projetos políticos que serão levados ao conhecimento da população ao longo da campanha eleitoral que terá início após as convenções que irão homologar os nomes do partido para o pleito.

O deputado federal Carlos Gaguim também esteve presente para discutir o apoio dos pré-candidatos ao governador Wanderlei Barbosa, que deve disputar a reeleição pelo Republicanos. Além disso, os pré-candidatos já decidiram por unanimidade apoiar Professora Dorinha para Senado.

Estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Quesede Henrique, Vanessa Alencar, Adriana Aguiar, Enfermeira Sol, Gil Barison, Capitão Sulino, Ygor Cortez, Rubens Uchoa, Dra. Ângela e Rodrigo Maciel.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fundação se recusa a atender pacientes renais e Sesau faz boletim de ocorrência
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA