Carlesse confirma candidatura ao governo

Quero deixar bem claro que não mudei a minha opinião, Carlesse é um fortíssimo candidato para assumir a cadeira do Palácio Araguaia.
Caros leitores, quero somente relembrar a todos vocês que escrevi diversos artigos sobre o deputado Mauro Carlesse e em um dos artigos tive a ousadia de escrever que Carlesse seria candidato na disputa das eleições de governador. Na semana passada, precisamente no dia 06/02, em uma terça-feira tive a oportunidade de participar de uma coletiva, a qual o protagonista era o deputado Mauro Carlesse e o assunto principal era sua decisão de concorrer ao cargo de governo. Quero deixar bem claro que não mudei a minha opinião, Carlesse é um fortíssimo candidato para assumir a cadeira do Palácio Araguaia.
 
O deputado Mauro Carlesse possui diversos motivos e objetivos para vencer as eleições. Irei escrever alguns: Carlesse era um empresário bem Sucedido, ele entrou na vida política não para usar o poder em seu benefício, muito pelo contrário, a política foi que utilizou do deputado, por ser um homem muito honesto e determinado; o seu principal objetivo é ajudar a população tocantinense e desenvolver o Estado. Outro fator muito importante que Carlesse tem e que leva muita vantagem entre os outros candidatos as eleições para governo, é que ele não possui desgastes políticos, não possui praticamente nenhuma rejeição da população do estado do Tocantins.
 
O deputado Mauro Carlesse é um político muito novo, tanto na sua idade, quanto como figura pública; sempre usou a sua experiência como um empresário bem sucedido, para levar o desenvolvimento e crescimento aos 139 municípios tocantinenses. Além desses, um outro fator muito importante que não posso deixar de mencionar, é que Carlesse, se chegar a vencer as eleições para o governo, realizará a retirada da crise de um modo geral que o estado vem sofrendo , para isso já possui os projetos para trazer as grandes empresas para o estado do Tocantins. Com isso vocês podem ter absoluta certeza de que a população terá emprego e a folha de pagamento do estado não irá passar do limite da lei de responsabilidade fiscal.
Carlesse tem o apoio de diversos deputados estaduais. Quando decidiu ser candidato nas eleições para o governo, começou a realizar diversas visitas e percorreu todos os municípios do  estado. Ele não fala somente com os prefeitos, ele procura as lideranças políticas, sindicatos, funcionários públicos e a população que não teve oportunidade de conseguir um emprego; com isso, o deputado faz o mapeamento de cada cidade, fica ciente do que cada município  está precisando. Existe um ditado que diz que cada estado tem um governo que merece; eu concordo, o estado do Tocantins merece ter um governador como  o deputado Mauro Carlesse, que tem em seu coração e em sua alma os projetos que Deus elaborou para ele tirar o nosso estado dessa crise generalizada e também levar o  crescimento e desenvolvimento para os 139 municípios.
 
Nobres leitores, para ganhar uma eleição é necessário ter popularidade, carisma, grupo e dinheiro; Carlesse possui tudo isso para oferecer para o povo tocantinense. Ele é ou não um candidato muito forte para vencer as eleições para o governo?!
Colaboração: Izadora Albuquerque-Acadêmica de Direito ( FACTO)

FAÇA SEU COMENTÁRIO