Virgínia Andrade luta em prol das mulheres

Virginia Andrade, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, levantou a bandeira em defesa de todas as mulheres do Tocantins

Caros leitores, nesse artigo nós vamos escrever sobre o dia internacional das mulheres, vamos destacar as programações feitas na Assembleia Legislativa, onde estará à frente, a primeira dama da Assembleia, Virginia Andrade, com total apoio do seu esposo, presidente da Assembleia, deputado estadual Antônio Andrade e os demais deputados.

Virginia Andrade colocou a Assembleia muito movimentada no decorrer da semana em plenário na última terça-feira com a presença dos deputados, autoridades e inúmeras mulheres. O presidente Antônio Andrade abriu a sessão solene do dia internacional das mulheres. Durante a solenidade foram homenageadas diversas mulheres com o diploma “MULHER CIDADÔ. Guilhermina Ribeiro da Silva recebeu uma homenagem mais do que justa para aquelas excelentes mulheres que possuem relevantes serviços prestados.

Através da parceria feita com a SETAS através do seu presidente José Messias, a primeira dama, Virginia Andrade, proporcionou a todas as mulheres da Assembleia e familiares, o “Dia da Beleza”, oportunidade que as mulheres tiveram de fazer tudo o que possui um salão de beleza. Foram inúmeras atividades proporcionadas para todas as mulheres na própria Assembleia.

Mas vamos destacar um tema que Virginia Andrade lembrou: a luta contra a violência das mulheres. Virginia tem absoluta certeza de que, com essa iniciativa feita na Assembleia, o Estado do Tocantins, com toda a sua população vai conseguir diminuir esse índice de 8%, uns dos maiores do Brasil, que nosso estado carrega.

Virginia Andrade levantou a bandeira em defesa de todas as mulheres do Tocantins. Essa atitude da primeira dama, em fazer diversas mulheres felizes, em lutar pelos seus direitos, em brigar junto com o povo do nosso Estado, em combater a violência contra as mulheres é um fator inédito no Tocantins.

Todas a mulheres, com certeza, não terão todas as palavras para agradecer a Virginia por lembrar que as mulheres devem ser reconhecidas em todas as sociedades do nosso Brasil. Olha, nós temos que reconhecer e parabenizar essa atitude da primeira dama, Virginia, que saiu em defesa e mostrou para todos que acima do respeito, todas as mulheres merecem ser reconhecidas em qualquer lugar do nosso país.

Agora nós temos que cobrar das autoridades competentes, para que esse índice de violência no Tocantins diminua. Virginia Andrade abraçou a causa, agora vamos todos juntos de mãos dadas, com os corações unidos, fazer um Tocantins e um Brasil fortes para que todas as mulheres possam ter um espaço merecido e sejam respeitadas. Afinal de contas, todo dia é o dia da mulher. Sem a mulher, como que o homem poderia viver?!

VIRGINIA ANDRADE, SER É OUSAR SER!

FAÇA SEU COMENTÁRIO