O furacão acordou! Marcelo Lélis está de vota

Marcelo, além de ser da nova política, tem um excelente trabalho realizado na nossa capital

Caros leitores, nesse artigo nós não vamos escrever a biografia do Marcelo Lelis, mas praticamente todas aquelas pessoas que moram em Palmas, já sabem que Marcelo Lelis, chegou a esta cidade em 1992, ele foi o responsável por todo o paisagismo da nossa capital, com esse trabalho Palmas foi considerada a capital modelo.

Marcelo Lelis foi vereador, deputado estadual e disputou a eleição de prefeito com Amastha, mas foi derrotado. Mas o que nós vamos destacar é a eleição de prefeito em Palmas, que ocorrerá este ano. Lelis ficou afastado da política por muitos anos, se tornou um empresário bem sucedido em seus projetos e não estava mais à disputar uma eleição, mas o D.N.A, político que corre em suas veias fala mais alto, o amor que Marcelo Lelis tem por Palmas credencia ele à disputar a eleição desse ano a prefeito da nossa capital.

Lelis perdeu uma eleição para prefeito da nossa capital, mas agora a história é bem diferente. Temos que, Marcelo tem que ser candidato à prefeitura de Palmas, nada acontece por acaso tudo está somando para que Lelis venha muito forte e com grandes possibilidades de vencer a eleição.

Escrevo isso porque o tempo é muito sábio e hoje Marcelo Lelis sabe separar o joio do trigo. Marcelo sabe muito bem que sem grupo não vence nenhuma eleição e o maior grupo que ele possui hoje é a população de Palmas, que está querendo consertar um erro cometido no passado e colocar dessa vez Marcelo Lelis na cadeira da prefeitura de Palmas.

A população da nossa capital está confiante na nova política. Marcelo, além de ser da nova política, tem um excelente trabalho realizado na nossa capital. Esse colunista esteve conversando com alguns empresários de Palmas, fui dos pequenos aos grandes empresários, todos estão à espera de Marcelo Lelis e a confirmação de sua candidatura, para poder consolidar o apoio a ele. Conversei também com funcionários, evidente que não foram todos que confirmaram o voto a Marcelo, mas de 10 dos que conversei, 7 votam em Lelis.

Marcelo Lelis, a voz do povo é a voz de Deus. Quando o povo quer, quando a população quer, não adianta outro tentar ocupar o seu lugar. A hora é agora, o momento é agora, chegou sua vez MARCELO LELIS! A população palmense está à sua espera!

MARCELO LELIS, SER É OUSAR SER

FAÇA SEU COMENTÁRIO