Marcelo Lélis, mostra como se faz uma nova política!

Marcelo Lélis já foi vereador de Palmas, deputado estadual e candidato a prefeito de Palmas por duas vezes

O pré-candidato Marcelo Lelis está com um projeto inovador para essa eleição de prefeito em Palmas. Ele quer governar a capital, ouvindo as sugestões da população. Ocorre que, para atender os pedidos do povo, ele deve ter autonomia e muita liberdade no comando da prefeitura; com isso ele não vai aceitar os conchavos políticos, ou seja, não irá fatiar as secretarias e cargos importantes para nenhum partido político. Com essa atitude, Marcelo terá ampla condição de iniciar os projetos que foram anunciados para toda população de Palmas e para a imprensa. (continua abaixo)

Nos projetos de Marcelo Lelis divulgados durante a campanha, podemos destacar: construção de um hospital e de uma maternidade na zona sul de Palmas, construção da ciclovia, entre outros. Com absoluta certeza, as zonas norte, leste, oeste e o centro de Palmas, foram beneficiados com muitas obras. Os projetos de Lelis são inovadores, com isso todos podem ter absoluta certeza de que o progresso, o desenvolvimento e o crescimento de Palmas e também de todas as regiões serão uma realidade para toda população na gestão de Marcelo Lelis.

Outro fator muito importante nos planos de governo de Marcelo é, sem dúvida alguma, acabar com a burocratização que está acontecendo em ajudar os pequenos, os médios e também os grandes empresários, que estão passando por muitas dificuldades após esse ocorrido em todo mundo, a pandemia do COVID-19.

Essa pandemia colocou todos em situações muito difíceis. Marcelo, com o seu projeto inovador, de governar Palmas, com certeza irá facilitar muito para que todos empresários possam ter a sua linha de crédito o mais rápido possível. Com esse projeto colocado em atividade, os empresários irão se beneficiar muito e, consequentemente, a incidência de desemprego, em razão das dificuldades que essas empresas estão passando, irá diminuir muito e aquelas inúmeras pessoas que foram demitidas, poderão retornar ao seu local de trabalho.

É claro e evidente que tudo isso só acontecerá se a população palmense ajudar Marcelo Lelis à governar nossa capital!

MARCELO LÉLIS, SER É OUSAR SER!

FAÇA SEU COMENTÁRIO