PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homens são presos após tentarem matar criança de 10 anos e adolescentes a tiros

Um homem de 28 e outro de 34 anos foram presos com uma pistola ponto 40 após os disparos.

Publicado em

A Polícia Militar efetuou nesta terça-feira, 25, a prisão de dois homens de 28 e 34 anos com duas pistolas calibre .40 em uma conveniência no Setor Entroncamento, após os mesmos terem efetuados vários disparos contra três pessoas na região da Feirinha.

Segundo testemunhas esses homens teriam descido do veículo, um GM Celta de cor prata, na Rua Tiradentes região da Feirinha, e atirado contra três pessoas, uma criança de 10 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos, em seguida evadiram, sendo localizados momentos depois.

As vitimas foram socorridas com vida, pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. A Perícia Técnica foi acionada e constatou que as capsulas encontradas na cena do crime eram de pistola calibre .40, material esse recolhido, para elucidar as circunstancias dos fatos.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão, juntamente com duas pistolas calibre .40 e um veículo com as características do que foi usado na execução do crime, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura e Polícia Militar realizam solenidade de inauguração de Base Policial do Pelotão de Wanderlândia
Advertisement

POLÍCIA

Operação da Polícia Federal apura fraudes em saques de auxílio emergencial

Published

on

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Subitis Fictus, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa dedicada à prática de diversos crimes, especialmente fraudes no recebimento do auxílio emergencial pagos por meio da Caixa Econômica Federal.

A investigação começou em 2023, com base na análise de material apreendido em inquérito policial instaurado mediante prisão em flagrante por fraudes ao auxílio emergencial. A partir da referida análise, foram identificados outros envolvidos na prática de falsificação de carteiras de identidade e uso desses documentos falsos perante a CAIXA, a fim de viabilizar o saque fraudulento.

Os fatos investigados apontam para o cometimento dos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos e estelionato majorado, cujas penas podem chegar a 14 anos de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais apreendem armas de fogo na divisa com Goiás
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA